GAY BLOG BR by SCRUFF

Na madrugada desta terça-feira (1), Tiago Abravanel falou sobre as questões familiares que envolvem sua família no BBB22. Em conversa com os brothers, ele abordou a distância com o avô, Silvio Santos,  e sobre a tia Patrícia Abravanel, com quem a relação foi exposta, após rebater a fala homofóbica da apresentadora no ano passado.

Tiago e Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)

Na conversa com Jade Picon, Laís e Rodrigo, o paulista relembrou a situação e comentou: “Aquilo que a sua tia fez mostrou que ela é realmente bem distante de você”. Tiago, então, respondeu: “Para as pesssoas, a sensação foi de: ‘Por que você não ligou para ela?'”.

Na sequência, Rodrigo questiona: “Você foi cobrado disso?”. “De todo mundo. Até dos programas de fofoca! A minha vontade era ligar [para os programas] e falar: ‘Não liguei para ela porque, se bobear, ela não tem nem meu telefone'”, respondeu o ator. “Acho que ela tem porque está lá no grupo da família, mas acho que família não se resume a grupo de WhatsApp”, completou.

Para descontrair a conversa, Rodrigo brincou sobre a possibilidade de Tiago removido do grupo da família por conta de suas falas no BBB22. “Talvez sim, talvez não. Sei lá! Talvez melhore a relação, talvez se construa uma nova relação”, respondeu o ator.

Silvio Santos e Tiago (Foto: Reprodução)

Durante a conversa, Tiago ainda lamentou a relação com Silvio Santos. “Eu gostaria que algumas coisas fossem diferentes? Gostaria. Mas é do jeito que foi estabelecido. Nunca me ouviram falar isso, talvez eu seja responsável por nunca ter falado, mas talvez eu também nunca tenha tido a abertura para falar”, desabafou o neto do dono do SBT.

Segundo Tiago, ele entende que as circunstâncias o fizeram ter menos contato com o avô, mas lamenta o afastamento entre a mãe, Cintia Abravanel, e a família. “Talvez o que ainda me machuque é saber que a minha mãe sofre. Isso me machuca. Ela teve o pai, ela teve as irmãs e hoje ela não tem mais isso tão próximo”, afirmou o ator.  “Ela é o amor da minha vida”, completou ele.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)