Tom Holland apoia herói gay: ‘o mundo não é simplesmente um cara branco e hétero’

O ‘Homem-Aranha longe de casa’, Tom Holland diz que adoraria se o Homem-Aranha fosse gay. Ao Sunday Times, o ator disse: “Não posso falar sobre o futuro do personagem porque honestamente não sei e está fora de minhas mãos. Mas eu sei muito sobre o futuro da Marvel, e eles vão representar muitas pessoas diferentes nos próximos anos. O mundo não é tão simples como um cara branco e hétero. Não termina aí, e esses filmes precisam representar mais de um tipo de pessoa”.

Tom Holland quer que o Homem-Aranha seja gay: 'o mundo não é simplesmente um cara branco e hétero'
Tom Holland quer que o Homem-Aranha seja gay: ‘o mundo não é simplesmente um cara branco e hétero’. Foto: reprodução
Jake Gyllenhaal
Jake Gyllenhaal e Tom. Foto: reprodução

O diretores Endgame Joe e Anthony Russo disseram recentemente que “há um personagem gay chegando em um de seus filmes. Provavelmente [o presidente da Marvel Studios] Kevin [Feige] fará esse anúncio”. Houve rumores de que um super-herói gay está a caminho no próximo filme, The Eternals.

Participando da estreia do Capitão Marvel em Los Angeles em março, a chefe de produção da Marvel, Victoria Alonso, disse à Variety que “o mundo está pronto” para um super-herói gay.

Alonso não confirmou os rumores de que o estúdio está buscando uma liderança gay para o The Eternals, em 2020 , mas disse: “Vamos lançar o melhor elenco de ‘Eternals’ que pudermos e quando estivermos prontos para anunciar, prometemos a vocês”.

Ela acrescentou: “Por que só queremos ser reconhecidos por apenas um tipo de pessoa? Nosso público é global, é diversificado, é inclusivo. Se não fizermos isso por eles, falharemos.

Com informações de towleroad.com

Comente