GAY BLOG BR by SCRUFF

A Rede Globo prepara uma continuação da novela “Verdades Secretas”, que foi ao ar em 2015. Com direção de Amora Mautner, o início das gravações está previsto para o mês de março, segundo o colunista Fefito, do UOL.

Com gravações iniciais ambientadas em pontos turísticos de São Paulo, o tema da produção seguirá sendo o da luta contra as drogas. Bruno, interpretado por João Vitor Silva, contará com a ajuda de Sam (Felipe de Carolis), já no primeiro episódio, para fugir da clínica de reabilitação onde está internado. Os dois formarão um casal gay ao longo da série.

Felipe de Carolis e João Vitor Silva - Reprodução
Felipe de Carolis e João Vitor Silva – Reprodução

Escrita pelo roteirista Walcyr Carrasco, alguns episódios já foram disponibilizados para atores e produtores. Como na primeira temporada da série, o enredo deve contar com relações interpessoais tumultuadas entre as personagens. Além disso, cenas quentes são esperadas, abordando a vida noturna e a sexualidade.

Camila Queiroz, Agatha Moreira, Dida Camero, Guilhermina Guinle, Rainer Cadete e Reynaldo Gianecchini são alguns dos atores que estarão de volta à produção, que será desenrolada em 50 capítulos e irá ao ar diretamente pela plataforma de streaming da Globoplay. O elenco também contará com a participação de novos atores consagrados, como Renata Sorrah e Christiane Torloni.

A agência de modelos, as casas de Pia e Angel, uma boate e a clínica de reabilitação serão alguns dos cenários definidos da. Sem data de lançamento anunciada, a trama vai estrear diretamente no Globoplay.

João Vitor Silv e Felipe de Carolis - Reprodução
João Vitor Silva e Felipe de Carolis – Reprodução

Camila Queiroz interpreta Angel, que voltará como mãe viúva. Ela matou Alex (Rodrigo Lombardi) no final da novela que foi ao ar há 6 anos. Guilherme (Gabriel Leone), seu marido, também foi morto. Leone, inclusive, assume papel em “Um Lugar ao Sol”, próxima novela das nove da emissora.

O filho de Angel nascerá com problemas de saúde, o que fará com que a moça volte a se prostituir para sustentar a criança e suas necessidades de tratamento. Ao que tudo indica, o filho é de Angel com Alex. Uma vez que o corpo do assassinado ainda não foi encontrado pela polícia, Angel não pode pedir parte na herança e fica totalmente desamparada no quesito financeiro. É onde entra Pia, a personagem de Guilhermina Guinle. Ela contratará um detetive particular (Rômulo Estrela) para investigar a morte do seu ex e acabará se envolvendo com ele.

Rede Globo lança 'Verdades Secretas 2' e contará com casal gay na trama
Rede Globo lança ‘Verdades Secretas 2’ e contará com casal gay na trama – Reprodução

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Catarinense, 25 anos e professor de Literatura e Língua Inglesa. Homem gay, apaixonado por música e que respira futebol e cultura latino-americana.