GAY BLOG BR by SCRUFF

O jogo independente brasileiro Lipsync Killers ganhou uma versão demonstrativa que pode ser baixada através deste link. Inspirado em clássicos como Guitar Hero e Just Dance, o jogador precisa realizar movimentos de acordo com o ritmo da música para conseguir pontuar e completar metas, mas diferente desses, você controla drag queens ou drag kings em uma batalha de dublagem.

“Nós tivemos a sorte de conseguir a participação de pessoas muito especiais, e que são vozes importantes dentro da comunidade LGBTQIA+.”, disse Renan Riso, criador do jogo, “Então estamos muito animados para que todos possam ver todos os detalhes do jogo, que estamos desenvolvendo com muito carinho e cuidado. Algumas pessoas que colaboraram com o projeto já receberam a demo em primeira mão, e o feedback tem sido super positivo”.

Além da dublagem, as personagens também fazem movimentos como death drops, espacates, revelações de perucas e muito mais.

“Nesse primeiro momento será possível jogar apenas com duas das personagens já anunciadas anteriormente: Nonami e Liquor. Mas já revelamos outras três personagens jogáveis que serão lançadas  posteriormente, e já temos algumas outras em desenvolvimento”, continua Renan.

Por ser um jogo rítmico musical, Lipsync Killers promete trazer algumas surpresas para os fãs de música nacional.

“Nós temos algumas das drag queens mais famosas no mundo atualmente, se aventurando nas mais diversas áreas do entretenimento e levando a nossa cultura cada vez mais longe. E é claro que não poderíamos deixar de trazer para o projeto algumas dessas artistas que também somos fãs! Antes de qualquer coisa, queremos servir como uma plataforma para essas artistas independentes, que fazem trabalhos incríveis e merecem alcançar cada vez mais pessoas”, explica Renan.

Além das cantoras, o game também trará drags conhecidas no meio digital como influencers, youtubers e podcasters como parte de algumas das metas do financiamento coletivo no Catarse.

Game "Lipsync Killers" traz batalhas entre drag queens na sua jogabilidade
Divulgação

Acompanhe: INSTAGRAM TWITTER | YOUTUBE JOGO NA GOOGLE PLAY

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"