GAY BLOG BR by SCRUFF

O Super Drag Brunch Brasil volta a São Paulo em uma nova edição marcada para o dia 21 de junho, durante o sábado da Parada LGBTQIA+. O evento será realizado no Varanda Estaiada, espaço ao ar livre com vista privilegiada da cidade. A iniciativa é da Cuco Agency em parceria com a Agência Efeito, do Grupo UMAUMA.

Super Drag Brunch celebra Parada LGBT+ com edição especial em São Paulo
Super Drag Brunch celebra Parada LGBT+ com edição especial em São Paulo (Foto: reprodução)

Esta edição também celebra os 10 anos da Cuco e terá a presença da cantora e performer Grag Queen como apresentadora principal. Vencedora do reality “Queen of the Universe”, Grag representa o destaque artístico do evento, que reunirá shows inéditos, DJs e performances de drag queens brasileiras.

O Drag Brunch terá programação diurna, com início às 11h e término às 19h, e propõe uma experiência sensorial completa, incluindo brunch com menu assinado, bar com drinks exclusivos e ambientação imersiva. A proposta vai além do entretenimento. A organização reforça que o evento é um espaço de expressão artística, visibilidade LGBTQIA+ e pertencimento, unindo moda, cultura pop e performance em um mesmo palco.

Segundo os sócios da Cuco Agency, Dennis Vianêz e Luan Teixeira, o projeto funciona como um manifesto cultural, refletindo o compromisso da agência com impacto social e diversidade por meio de experiências criativas. Com expectativa de receber até 1.200 pessoas, o Super Drag Brunch contará com estrutura voltada para o conforto e a segurança do público, além de atrações pensadas para dialogar com diferentes formas de arte drag.

Super Drag Brunch celebra Parada LGBT+ com edição especial em São Paulo (Foto: reprodução)

Os ingressos ainda não estão à venda, mas é possível se inscrever gratuitamente para receber informações antecipadas. O evento ocorrerá na Avenida Magalhães de Castro, 6118, em São Paulo.

Serviço

Super Drag Brunch
Data: 21 de junho de 2025 (sábado da Parada LGBTQIAPN+)
Horário: 11h às 19h
Local: Varanda Estaiada – Av. Magalhães de Castro, 6118 – São Paulo
Público estimado: de 1.000 a 1.200 pessoas
Ingressos: as vendas começarão em breve, inscreva-se grátis no link




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente