GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: Español

No sábado, 12 de outubro, acontecerá a edição 2019 do Mister Leather Brasil, concurso que elegerá o próximo representante da cultura Leather no Brasil. O atual Mister, Dom PC, passará a faixa para o mais novo representante, que estará elegível para competir no concurso International Mister Leather 2020.

leather

As inscrições para concorrer ao título estão disponíveis no site da Eagle. O concurso será elaborado e gerido por uma comissão organizadora, composta por: Dom Barbudo (Mister Leather Brasil 2017), Dom PC (Mister Leather Brasil 2018) e Heitor Werneck (Projeto Luxúria), designados pelo Patrocinador Principal do Concurso, no caso o EAGLE SÃO PAULO, sendo responsável por regular, administrar, organizar, receber as inscrições dos candidatos, resolver as questões omissas no regulamento, fazer alterações ou adequações (quando e se) necessárias a qualquer tempo e executar o Concurso, cuidando da publicidade do mesmo e constituir a comissão julgadora. Também Será constituído um grupo de Whatsapp restrito para comunicação direta entre os Candidatos e a Comissão Organizadora. Havendo necessidade, a Comissão Organizadora poderá fazer, a qualquer tempo, adequação das etapas do Concurso ou normas aqui estabelecidas, desde que publicadas nos sites oficiais acima mencionados.

SERVIÇO

MISTER LEATHER BRASIL 2019
Sábado, 12 de outubro, às 20h
Eagle São Paulo
Rua Augusta, 620 – Consolação – São Paulo/SP
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/450445402216109/




Este artigo também está disponível em: Español

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.