GAY BLOG BR by SCRUFF

A festa “Baby me Leva”, do cantor Latino, está confirmada no CarnaUOL Camarote Nº1 e promete agitar a balada do espaço idealizado por Victor Oliva. A festa, que foi lançada em 2015 em São Paulo, já rodou o Brasil e passou pelas principais cidades do país. O músico leva todos os seus clássicos e muita música boa para o sábado das campeãs, 09 de março, no Rio de Janeiro.

latino
Latino posa sem camisa em academia. Reprodução Instagram

Esta é a segunda edição do CarnaUOL Camarote Nº1 no carnaval carioca. Produzido pelo Banco de Eventos, o Camarote Nº1 acontece no domingo, 03 de março; na segunda, 04; e no sábado das campeãs, 09 de março. Em 2019, uma das grandes novidades é o Hotel Nº1. Nos dias de folia, o Hotel Prodigy Santos Dumont contará com uma agenda Nº1. A festa começa na sexta-feira, 1º de março, com a Balada Nº1, e só termina depois dos desfiles da segunda-feira, 04 de março. Os foliões podem adquirir a hospedagem no Hotel Nº1, três eventos exclusivos (balada, pool party e feijoada Nº1) e convites para o Camarote Nº1 para domingo e segunda-feira, somente domingo ou somente segunda-feira. Estão disponíveis pacotes do tipo double e single.

Os convites individuais para o Camarote Nº1 já estão disponíveis para compra pelo site www.camaroten1.com.br. A negociação para grupos maiores será feita diretamente com o Banco de Eventos pelo e-mail camaroten1vip@bancodeeventos.com.

Diplo é a primeira atração confirmada do CarnaUOL Camarote Nº1 | 2019

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente