GAY BLOG BR by SCRUFF

Em país de Carnaval, folião não fica órfão. O Bloco Tome Conta de Mim se concentra em pleno outubro para fazer um Axélloween, um carnaval misturado com halloween.

Bloco Tome Conta de Mim
Bloco Tome Conta de Mim

O Bloco, que teve sua estreia no final do ano passado, vem ganhando público fiel e elogios pelas redes sociais. “A gente quer mesmo é que as pessoas se divirtam decentemente, nos preocupamos com todos os detalhes, desde a solicitação de alvará pela prefeitura e até a contratação de banheiro químico e limpeza da praça”, comenta Akhaê, fundador do bloco.

O axé, estandarte musical do bloco, continuará presente nesta edição e será acompanhado com os instrumentistas Marcelo Cebukin, Tatyane Meyer e Santiago. No som, DJ Douglas Silva (SP) com a EletroAfroBikeBananoBike e os mashups do Rapha Bertazi.

O halloween do Bloco Tome Conta de Mim acontece às 18h do próximo sábado, dia 28, na Praça Marechal Âncora (centro do Rio de Janeiro).

Bloco Tome Conta de Mim

Serviço:
Bloco Tome Conta de Mim – Axéllowen

Sábado, 28 de outubro a partir das 18h
Praça Marechal Âncora, Centro – Rio de Janeiro
Entrada gratuita
http://instagram.com/blocotomecontademim
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1719060715056024

VEJA TAMBÉM: Fotos do Arraía do Bloco Tome Conta de Mim

Bloco Tome Conta de Mim
Última edição do Bloco – Foto: Felipe Pilotto
Bloco Tome Conta de Mim
Marcelo Cebukin, Douglas Silva, Santiago e Tatyane Meyer

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

1 COMENTÁRIO