Em 2020, os eventos do Candybloco se aprofundarão ainda mais nos temas que estão diretamente ligados à realidade LGBTQIA+ no Rio de Janeiro e no Brasil. Com base na vontade de se criar um espaço seguro para a diversidade, o bloco ocupa mais uma vez o HUB RJ, na Zona Portuária do Rio de Janeiro, com capacidade para até 8.000 pessoas.

GAY BLOG BR by SCRUFF

A próxima edição do bloco foi confirmada para o sábado, 01 de fevereiro, no HUB (zona portuária) e tem entrada gratuita até às 20h.

Beni Falcone - divulgacao
Beni Falcone – divulgação

NOVO HIT DO BLOCO

Depois do sucesso de “Pra Causar” no verão passado, o Candybloco volta com um novo hit para o verão 2020. Indo a fundo nas misturas do pop com ritmos regionais do Brasil, o Candybloco lança “Não Vai Dar”, um brega-trap com letra debochada.

A faixa é uma composição do vocalista Beni Falcone e produção do DJ e produtor ATMAN. “Eu confesso que a composição começou como uma grande brincadeira e eu nem pretendia mostrá-la pro Atman, mas acabei enviando junto com várias outras ideias e ele disse que essa era a faixa que deveríamos produzir pro verão”, revela o cantor.

Não Vai Dar” estará disponível a partir desta sexta-feira, 31 de janeiro, nas plataformas de streaming.

Candybloco dia 01 de Fevereiro no HUB.RJ

SERVIÇO:

Candybloco – VEM Carnaval!
Sábado, 01 de fevereiro, às 18h
HUB – Av. Professor Pereira Reis, 50, Santo Cristo
Telefone(21) 97173-1502 Classificação: 18 anos
Evento no Facebook.

Entrada gratuita até ás 20h
Ingresso antecipados em: http://sympla.com.br/candybloco
Lote promocional – $20
Ingresso social Candybloco + Pela Vidda: valor do lote + $1

– Show do Candybloco e um time de DJ’s incrível para você curtir até de manhã.
– A partir das 18h, nossa FEIRA QUEER, apoiando empreendedores, marcas, expositores e artistas
LGBTQIA+ fomentando o comércio e a cultura Queer.
– Às 20h, realizaremos o nosso LUGAR Q FALA, espaço de debates e troca de ideia sobre temas relevantes a toda a comunidade.

LUGAR Q FALA – Painéis de debates acontecendo sempre na abertura de cada evento com temas variados e diretamente ligados às mais diversas camadas da comunidade LGBTQIA+, tais como, empregabilidade LGBTQIA+, visibilidade trans na cultura de massa, o que é cultura queer, entre outros.

Tema do dia 28/12: Visibilidade Trans com mediação Breno Nunes, Joana Mendes, Makayla Sabino e Pedro Gui.

FEIRA QUEER – Espaço para produtores, expositores, artistas e comerciantes LGBTQIA+ para venderem seus produtos e divulgarem suas marcas durante os eventos.

INGRESSO SOCIAL – Possibilidade do público de se engajar com ações sociais e ONGs que o Candybloco escolhe para apoiar. O cliente tem a opção de comprar o ingresso acrescido de um valor destinado à doação. O Candybloco se compromete a igualar o valor acumulado. Na 2ª temporada apoiamos o Grupo Pela Vidda.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.