Candybloco anuncia nova data no Rio de Janeiro: sábado, 01 de fevereiro

A próxima edição do bloco foi confirmada para o sábado, 01 de fevereiro, e tem entrada gratuita até às 20h.

Em 2020, os eventos do Candybloco se aprofundarão ainda mais nos temas que estão diretamente ligados à realidade LGBTQIA+ no Rio de Janeiro e no Brasil. Com base na vontade de se criar um espaço seguro para a diversidade, o bloco ocupa mais uma vez o HUB RJ, na Zona Portuária do Rio de Janeiro, com capacidade para até 8.000 pessoas.

A próxima edição do bloco foi confirmada para o sábado, 01 de fevereiro, no HUB (zona portuária) e tem entrada gratuita até às 20h.

Beni Falcone - divulgacao
Beni Falcone – divulgação

NOVO HIT DO BLOCO

Depois do sucesso de “Pra Causar” no verão passado, o Candybloco volta com um novo hit para o verão 2020. Indo a fundo nas misturas do pop com ritmos regionais do Brasil, o Candybloco lança “Não Vai Dar”, um brega-trap com letra debochada.

A faixa é uma composição do vocalista Beni Falcone e produção do DJ e produtor ATMAN. “Eu confesso que a composição começou como uma grande brincadeira e eu nem pretendia mostrá-la pro Atman, mas acabei enviando junto com várias outras ideias e ele disse que essa era a faixa que deveríamos produzir pro verão”, revela o cantor.

Não Vai Dar” estará disponível a partir desta sexta-feira, 31 de janeiro, nas plataformas de streaming.

Candybloco dia 01 de Fevereiro no HUB.RJ

SERVIÇO:

Candybloco – VEM Carnaval!
Sábado, 01 de fevereiro, às 18h
HUB – Av. Professor Pereira Reis, 50, Santo Cristo
Telefone(21) 97173-1502 Classificação: 18 anos
Evento no Facebook.

Entrada gratuita até ás 20h
Ingresso antecipados em: http://sympla.com.br/candybloco
Lote promocional – $20
Ingresso social Candybloco + Pela Vidda: valor do lote + $1

– Show do Candybloco e um time de DJ’s incrível para você curtir até de manhã.
– A partir das 18h, nossa FEIRA QUEER, apoiando empreendedores, marcas, expositores e artistas
LGBTQIA+ fomentando o comércio e a cultura Queer.
– Às 20h, realizaremos o nosso LUGAR Q FALA, espaço de debates e troca de ideia sobre temas relevantes a toda a comunidade.

LUGAR Q FALA – Painéis de debates acontecendo sempre na abertura de cada evento com temas variados e diretamente ligados às mais diversas camadas da comunidade LGBTQIA+, tais como, empregabilidade LGBTQIA+, visibilidade trans na cultura de massa, o que é cultura queer, entre outros.

Tema do dia 28/12: Visibilidade Trans com mediação Breno Nunes, Joana Mendes, Makayla Sabino e Pedro Gui.

FEIRA QUEER – Espaço para produtores, expositores, artistas e comerciantes LGBTQIA+ para venderem seus produtos e divulgarem suas marcas durante os eventos.

INGRESSO SOCIAL – Possibilidade do público de se engajar com ações sociais e ONGs que o Candybloco escolhe para apoiar. O cliente tem a opção de comprar o ingresso acrescido de um valor destinado à doação. O Candybloco se compromete a igualar o valor acumulado. Na 2ª temporada apoiamos o Grupo Pela Vidda.