Praticamente foi o Mauricio Bischain que inventou ser DJ no Brasil. Influenciado pelo movimento underground americano e europeu, Mau Mau iniciou sua carreira como DJ em 1987 no lendário Madame Satã, em São Paulo. Pioneiro da música eletrônica no Brasil, foi residente do clube Sra. Krawitz e do Hell’s Club, lugares míticos e responsáveis pela formação de uma cena consistente e pela disseminação da música eletrônica no país.

GAY BLOG BR by SCRUFF
Mau Mau na capa da Veja São Paulo - Janeiro de 1995
Na capa da Veja São Paulo – Janeiro de 1995

Mau (para os íntimos) é dono de um estilo único e conduz a pista com maestria, sempre sintonizado com as tendências de vanguarda. Seu set é um mix de house e techno, misturados a batidas e swing brasileiros. Essa característica o levou a participar do Carnaval 2000 em Salvador, na Bahia, ao lado de Daniela Mercury, formando assim o primeiro trio elétrico techno no carnaval baiano.

DJ Mau Mau (foto: Daniel Rebelo)
DJ Mau Mau (foto: Daniel Rebelo)

Para comemorar 30 anos de carreira, lança neste carnaval o Bloco Vai Mau Mau no dia 10/02, das 16h às 21h. É ao ar livre e é grátis. Convidado especial Doktor J.

Lançamento Bloco Vai Mau Mau
Lançamento Bloco Vai Mau Mau

SERVIÇO
Bloco Vai Mau Mau
Sábado, 10 de fevereiro 16h
Mirante 9 de Julho (Rua Carlos Comenale, s/n, 01310-200 São Paulo)
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/608570892826296/

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.