GAY BLOG BR by SCRUFF

Bemti nasceu em Serra da Saudade e Renato Enoch é natural de Belo Horizonte. O estado de Minas Gerais não só é berço de dois grandes nomes do cenário atual na música nacional como, agora, uniu ambos para um show no Espaço DO AR, dia 30 de agosto, esta sexta-feira.

Com shows distintos, Bemti apresenta seu álbum de estreia “era dois” e Enoch traz as canções do seu atual projeto, os EPs “Recortes {b}” e “Recortes {a}”. Mas, em um único momento, as duas vozes se juntam na canção “Santa Cecília”, versão em português de “Saint Claude”, de Christine and the Queens.

“Será o meu primeiro show depois de lançar os EPs do Recortes, meu novo projeto de releituras, que conta com participações de artistas como Bruno Gadiol, Clara Valverde, Armário de Saia e o próprio Bemti, com quem vou ter o prazer de dividir o palco.. O projeto reúne um pouco do trabalho que tenho feito na internet nos últimos anos, e antecede o meu primeiro disco autoral, que também está a caminho.” conta Enoch.

“Estou muito feliz de levar o show do “era dois” para Belo Horizonte!”, diz Bemti. “Toquei pela primeira vez em BH em Janeiro num show totalmente acústico e a energia foi incrível! Estou ansioso pela recepção desse show mais “completo” e vindo aquecido de alguns shows bem legais como o do Festival Bananada. Além das músicas do “era dois” e de “Faísca”, single que lancei com Tiê e o coletivo Falso Coral, estou preparando alguns covers que têm tudo a ver com Minas”, completa.


SERVIÇO
:
Data: 30 de agosto (sexta-feira)
Local: DO AR – Rua Amoroso, 32 – Belo Horizonte/MG.
Horário: a partir das 20h.
Ingressos: a partir de R$ 15.
Para comprar: https://www.sympla.com.br/bemti–abertura-de-renato-enoch-na-do-ar__623171

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF possui mais de 15 milhões de usuários no mundo todo. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. Baixe o app SCRUFF diretamente deste link.