GAY BLOG BR by SCRUFF

Celebrando a semana do Orgulho LGBTQIA+, o festival de música eletrônica, TOKKA, será realizado no Estádio do Canindé, em São Paulo, no dia 16 de junho, após dois anos sem festas devido a pandemia de COVID-19. Os ingressos já estão em pré-venda e podem ser adquiridos no Ingresse através deste link.

Um dos primeiros artistas confirmados é Dubdogz, a dupla de gêmeos com mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, dona dos sucessos “Infinity”, “Techno Prank” e “Dog Days”. Com passagem recente pelo EDC Orlando e EDC México, os mineiros se apresentarão também no Tomorrowland Bélgica, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, e prometem mostrar ao público do TOKKA o motivo de serem um dos destaques da cena eletrônica do país.

“O Dia Mundial do Orgulho LGBTQIA+ ( 28 de junho), – e consequentemente o mês todo – aborda uma data histórica e fixada em nosso calendário para o não esquecimento de tudo que gerações passadas passaram. É sempre um período de celebração das conquistas, de reflexão das nossas dores e também de semear um novo futuro. É realmente um misto de sentimentos neste mês. Isso também traz o sentimento de responsabilidade também… precisamos sempre entender os nossos privilégios e que tipo de transformação estamos causando com nossas atitudes e projetos”, declara Ricardo Piovesan, organizador do evento.

Vale lembrar que em março também tem a festa TOKKA Abracadabra, com Pontifexx, The Otherz, Kesia, Etcetera, Nicolas Abe e Ricardo Goii. Esta ocorrerá no dia 19/03 e celebra o amor e a magia em São Paulo, trazendo uma proposta solidária: todos que adquirirem ingressos terão a opção de doar 1kg de alimento não perecível ou uma taxa solidária, com valores e alimentos que serão destinados à três ONGs parceiras que ajudam pessoas em situações vulneráveis na capital.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
Segunda edição do Tokka Festival é confirmada para 16 de junho
Reprodução

SERVIÇO

  • TOKKA FESTIVAL
  • Onde: Estádio do Canindé – Rua Comendador Nestor Pereira, 33, São Paulo – SP
  • Quando: 16 de junho
  • Ingressos: Canal Ingresse



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente