GAY BLOG BR by SCRUFF

O Minhoqueens, um dos maiores blocos LGBTQIAP+ do Carnaval de São Paulo, divulgou sua programação oficial para 2025. O desfile será no dia 1º de março, coincidindo com a campanha mundial “Zero Discriminação”, promovida pela UNAIDS para reforçar o direito de todas as pessoas a uma vida sem barreiras. Durante o evento, haverá distribuição gratuita de preservativos e gel lubrificante, incentivando a prevenção e o cuidado com a saúde sexual.

Bloco Minhoqueens celebra o Dia Mundial Zero Discriminação no Carnaval de São Paulo 2025
Bloco Minhoqueens (foto: reprodução/ Instagram)

Programação e percurso

A concentração do bloco será ao meio-dia, na icônica esquina da Avenida Ipiranga com a Avenida São João, na região central de São Paulo. O desfile seguirá pelo centro da cidade, reunindo foliões em uma celebração de diversidade, música e inclusão.

Bloco Minhoqueens celebra o Dia Mundial Zero Discriminação no Carnaval de São Paulo 2025
Bloco Minhoqueens (foto: reprodução/ Instagram)

Apoio e patrocinadores

O evento conta com o patrocínio de grandes marcas, como Nívea e Eno, que realizarão ativações durante a concentração do bloco. Além disso, o Minhoqueens recebe apoio da Shopee, Beats e da Secretaria de Cultura de São Paulo, reforçando seu compromisso com a valorização da cultura e da diversidade.

Bloco Minhoqueens celebra o Dia Mundial Zero Discriminação no Carnaval de São Paulo 2025
Bloco Minhoqueens (foto: reprodução/ Instagram)

Esquenta e after-parties

Para aquecer os foliões, o bloco realizará uma festa pré-Carnaval no dia 26 de fevereiro, na Tokyo, no centro da cidade. Já no dia 28 de fevereiro, uma festa na cobertura do Edifício Martinelli marcará a abertura oficial do Carnaval. Os ingressos para essas celebrações já estão à venda.
Após o desfile, a folia continua com uma série de festas pós-bloco em diversos espaços da cidade:

 22/02 – After dos Blocos de Pré-Carnaval – Kat Klub – 18h
 01/03 – After do Bloco Minhoqueens – Kat Klub – 18h
 02/03 – After dos Blocos – Hotel Cambridge – 17h
 03/03 – After dos Blocos – Augusta HiFi – 18h
 04/03 – After do Bloco da Mama – Theatro – 17h
 08/03 – After dos Blocos de Pós-Carnaval – Kat Klub – 18h

Bloco Minhoqueens celebra o Dia Mundial Zero Discriminação no Carnaval de São Paulo 2025
Bloco Minhoqueens (foto: reprodução/ Instagram)

Serviço:

Data: 1º de março
Local: Avenida Ipiranga com Avenida São João — República, São Paulo (SP)
Horário: Das 12h às 17h
Entrada gratuita

O Carnaval de São Paulo terá três dias de festa com o Bloco da Salete Campari




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente