GAY BLOG BR by SCRUFF

O Carnaval de 2021 não será do jeito que o brasileiro ama e como está acostumado a viver. Mesmo assim, acontecerá. Durante o período pandêmico, uma das saídas encontradas pelos artistas e produtores culturais foi a transmissão de shows por lives através de suas redes sociais e canais de streaming.

Daniela Mercury confirmou a sua participação no carnaval deste ano usando do mesmo recurso. Para a cantora, não se pode ficar fora da maior festa do povo brasileiro, principalmente quando a necessidade de alegria é tão acentuada.

“A alegria é nossa maior revolução. Vou cantar boa parte do repertório que faço no trio e também as últimas músicas que lancei. Carnaval é uma festa irreverente e alegre. Vou tentar trazer esse clima para a tela dos meus fãs. O que vale é a imaginação”, disse Daniela, em entrevista ao Correio.

Conhecida como a “Rainha do Axé”, Daniela divulgou a presença virtual e confessou que a celebração também envolve a recente aprovação do uso emergencial das vacinas Coronavac e AstraZeneca, contra a Covid-19, no Brasil.

O show, que está previsto para 12 de fevereiro, às 20h30, em seu canal do Youtube, contará com os grandes clássicos da cantora, além das músicas mais recentemente gravadas e uma grande novidade: uma música em homenagem a Moraes Moreira intitulada de “Quando o Carnaval Chegar” (música autoral, não se refere à composição de Chico Buarque). A obra terá participação especial de Gal Costa.

Daniela aproveitou para reforçar que o momento ainda é de cautela e que o mundo não se livrou do risco oferecido pelo coronavírus. Segundo a cantora, todos os cuidados precisam ser reforçados e, mais do que nunca, obedecidos, para que haja superação da calamidade e o retorno seguro às ruas aconteça em breve.

“Falta pouco para todos estarmos vacinados. Mas enquanto isso não acontece, precisamos continuar com o isolamento social, sem aglomeração, de máscara e usando álcool gel. A gente ainda não pode ir para a rua celebrar a vida, por isso vamos começar treinando em casa para ‘Quando o Carnaval Chegar’”, finalizou.

SERVIÇO

“Carnaval Virtual da Rainha”
Sexta-feira, 12 de fevereiro, às 20h30
Grátis
No Youtube oficial da Daniela Mercury

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Catarinense, 25 anos e professor de Literatura e Língua Inglesa. Homem gay, apaixonado por música e que respira futebol e cultura latino-americana.