GAY BLOG BR by SCRUFF

O Carnaval de 2021 não será do jeito que o brasileiro ama e como está acostumado a viver. Mesmo assim, acontecerá. Durante o período pandêmico, uma das saídas encontradas pelos artistas e produtores culturais foi a transmissão de shows por lives através de suas redes sociais e canais de streaming.

Daniela Mercury confirmou a sua participação no carnaval deste ano usando do mesmo recurso. Para a cantora, não se pode ficar fora da maior festa do povo brasileiro, principalmente quando a necessidade de alegria é tão acentuada.

“A alegria é nossa maior revolução. Vou cantar boa parte do repertório que faço no trio e também as últimas músicas que lancei. Carnaval é uma festa irreverente e alegre. Vou tentar trazer esse clima para a tela dos meus fãs. O que vale é a imaginação”, disse Daniela, em entrevista ao Correio.

Conhecida como a “Rainha do Axé”, Daniela divulgou a presença virtual e confessou que a celebração também envolve a recente aprovação do uso emergencial das vacinas Coronavac e AstraZeneca, contra a Covid-19, no Brasil.

O show, que está previsto para 12 de fevereiro, às 20h30, em seu canal do Youtube, contará com os grandes clássicos da cantora, além das músicas mais recentemente gravadas e uma grande novidade: uma música em homenagem a Moraes Moreira intitulada de “Quando o Carnaval Chegar” (música autoral, não se refere à composição de Chico Buarque). A obra terá participação especial de Gal Costa.

Daniela aproveitou para reforçar que o momento ainda é de cautela e que o mundo não se livrou do risco oferecido pelo coronavírus. Segundo a cantora, todos os cuidados precisam ser reforçados e, mais do que nunca, obedecidos, para que haja superação da calamidade e o retorno seguro às ruas aconteça em breve.

“Falta pouco para todos estarmos vacinados. Mas enquanto isso não acontece, precisamos continuar com o isolamento social, sem aglomeração, de máscara e usando álcool gel. A gente ainda não pode ir para a rua celebrar a vida, por isso vamos começar treinando em casa para ‘Quando o Carnaval Chegar’”, finalizou.

SERVIÇO

“Carnaval Virtual da Rainha”
Sexta-feira, 12 de fevereiro, às 20h30
Grátis
No Youtube oficial da Daniela Mercury




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Catarinense, 25 anos e professor de Literatura e Língua Inglesa. Homem gay, apaixonado por música e que respira futebol e cultura latino-americana.