GAY BLOG BR by SCRUFF

Por Victor Calazans

12 anos foram necessários para que Kylie Minogue voltasse ao Brasil e fizesse um dos melhores shows de sua extensa carreira. A cantora foi a headliner do GRLS Festival neste sábado, 07, e não poupou os fãs no que estava por vir. Subindo ao palco 15 minutos mais cedo que o previsto, ela adiantou sua performance para ter mais tempo de fazer uma retrospectiva de sua carreira.

Kylie Minogue
Kylie Minogue – Foto: I Hate Flash

Trazendo a mesma estrutura de sua turnê de verão, Kylie começou a festa com um de seus maiores hits, “Love at First Sight”, e preparou o terreno perguntado se a plateia estava pronta. A surpresa veio em seguida com “In My Arms”, não performada desde 2015, e que foi pedida a exaustão pelos fãs nas redes sociais e na porta de seu hotel em São Paulo. A australiana não cansou de demonstrar sua alegria por estar ali, fazendo sinais de arrepio e dançando exaustivamente, assim como o público formado majoritariamente de gays, que estavam com seus sucessos na ponta da língua, formando um coro coletivo.

Relembrando sua passagem em 2008, Kylie arrumou um tempo para pedidos do público, o hino gay “Your Disco Needs You” e “Come Into My World” foram feitas à capela, fazendo uma só voz com os fãs. Dominou o palco de ponta a ponta, entreteu por uma hora e meia, interagiu mais que o usual, se emocionou e segurou uma bandeira do Brasil, reverenciando o país.

Suas três décadas no ramo musical foram amplamente exploradas, deixando de fora pouquíssimos hits. Seu amor pelo país foi amplamente propagado em suas redes sociais, espaço pouco aproveitado pela hitmaker. Palavras de amor, e obviamente, looks do dia, ilustraram as mais de onze fotos e vídeos postados durante os quatro dias que ficou em São Paulo.

Ao fim do show, o assunto foi unânime na plateia, que afirmava ter visto o show de suas vidas e o quanto ela competente no que se prestou a fazer ali. Sem playback, sua afinação, agudos e falsetes, Kylie provou sua excelência, honrou o título de princesa do pop e ganhou ainda mais o apreço dos fãs pela sua entrega.

Agora fica só a vontade de quero mais e o desejo que ela não espere 12 anos novamente para voltar.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.