No próximo sábado, 11/01, o Sol Beach Lounge, espaço proprietário da cerveja Sol, localizado na praia de Juquehy (litoral norte de São Paulo), recebe o cantor Silva para um pocket show ao estilo voz e violão.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Com entrada gratuita, o local tem capacidade para receber até 250 convidados. Confira a programação de quinta-feira a domingo:

Quinta-feira, 09 de janeiro – DJ Felix
Sexta-feira, 10 de janeiro – Eder Palmieri e banda (MPB, Pop e Rock)
Sábado, 11 de janeiro – Silva (voz e violão)
Domingo, 12 de janeiro – DJ Felix

MixSOLogia
Os visitantes terão a oportunidade de experimentar os drinks de MixSOLogia, plataforma que incentiva o uso de SOL no preparo de drinks refrescantes desenvolvidos especialmente pela marca. Dentre as opções estão a Chelada (SOL, suco de limão e sal), a Sangrita (SOL, suco de limão, suco de tomate, sal e aipo) e a Michelada (SOL, suco de limão, pimenta, molho inglês e sal).

Energia Solar
O espaço disponibiliza também um captador de energia solar que fornecerá aos visitantes a possibilidade de carregar celulares e equipamentos eletrônicos com energia 100% limpa.

Com mais de 450m², o ambiente foi pensado para curtir a luz do dia. Por isso, tem pé na areia e oferece aos visitantes a possibilidade de desfrutar o melhor da experiência de Juquehy com serviço de praia, sala para massagem, acesso direto à faixa de areia, empréstimo de cadeiras de praia e guarda-sóis e oficinas de prática de esportes ao ar livre, como vôlei de praia, futevôlei e frescobol.

Serviço:
Sol Beach Lounge em Juquehy
Endereço: Avenida Mãe Bernarda, 2013 – Praia de Juquehy, São Sebastião
Horário de funcionamento:
De 28 de janeiro a 02 de fevereiro, de quinta a domingo, das 10h às 22h
Capacidade do espaço: 250 pessoas
Entrada: gratuita
Evento destinado a maiores de 18 anos

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, SOL, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.