GAY BLOG BR by SCRUFF

O Maksoud Plaza firmou uma parceria vantajosa com o Grupo de entretenimento The Week para quem vem a São Paulo curtir a 22ª Parada do orgulho LGBT+. O famoso hotel oferecerá uma tarifa especial para os quartos individuais ou duplos, com café da manhã incluso. Além do valor fixado em R$ 325, os hóspedes ganham 15% de desconto e uma bebida cortesia caso queiram conhecer os serviços da barbearia Man Lab, localizada no lobby do hotel. A promoção é válida entre os dias 28 de maio e 3 de junho. Reservas e informações complementares podem ser solicitadas via maksoud@maksoud.com.br ou (11) 3145-8000.

Maksoud Plaza. Foto: Daniel Pinheiro
Maksoud Plaza. Foto: Daniel Pinheiro

Endereço: Rua São Carlos do Pinhal, 424 – São Paulo, SP

Sobre o Maksoud Plaza Hotel
O espírito empreendedor e a busca incansável pela superação de suas próprias experiências fizeram com que Henry Maksoud cravasse, em uma das maiores cidades do mundo, um edifício icônico que se tornaria referência e sinônimo de hotelaria ao longo das décadas desde a sua fundação em 1979. O Maksoud Plaza está localizado no principal centro de negócios de São Paulo e é referência em prestação de serviços com excelência e qualidade. O hotel possui uma área total de 12 mil m2, 416 apartamentos, sendo 45 suítes, além de cinco mil m2 para eventos – com 38 salas versáteis. Há ainda o restaurante 150 Maksoud, com o melhor da gastronomia internacional, e o premiado Frank Bar, que oferece coquetelaria clássica com enfoque gastronômico e é comandado por Spencer Amereno – um dos maiores bartenders do Brasil. O Maksoud Plaza conta também com área de SPA, fitness, piscina e heliponto para aeronaves de até cinco toneladas.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

2 COMENTÁRIOS