GAY BLOG BR by SCRUFF
Inhotim vale a visita por si só. São 140 hectares de arte contemporânea, paisagismo magistral e desenvolvimento humano. Localizado em Brumadinho/MG, 60 km de Belo Horizonte, o Instituto Inhotim expõe de forma permanente trabalhos de renomados artistas nacionais e estrangeiros. Atualmente, o acervo em exposição conta com 23 galerias e cerca de 700 obras.

O Jardim Botânico é composto por aproximadamente cinco mil espécies de todos os continentes. Em seus 11 anos de existência, o Inhotim já recebeu em torno de três milhões de pessoas, tornando-se um dos principais destinos turísticos, artísticos e culturais do Brasil.

meca inhotim
Foto: I Hate Flash

O Meca Inhotim é um festival anual que distribui a programação entre um palco principal, conferências com foco em diversos assuntos e uma intensa programação diurna com visita guiada ao museu. Também tem sua própria mostra de cinema no auditório do Instituto, que este ano conta com a curadoria de Antônio Grassi. Na mostra de 2018 será realizado o lançamento oficial do filme “Um beijo no Asfalto”, obra baseada na peça homônima de Nelson Rodrigues, com direção de Murilo Benício e atuação de Lázaro Ramos e Débora Falabella.

Agendada para os dias 29 e 30 de junho e 1º de julho, a quarta edição do MECAInhotim anunciou hoje as primeiras atrações musicais: Alice Caymmi, Iconili, Rubel, Letrux, Cordel do Fogo Encantado, Elza Soares e Pabllo Vittar. O line-up sempre equilibra nomes consagrados com debutantes na cena musical. Mais nomes serão anunciados e informaremos por aqui.

O lote promocional do evento inicia as vendas no dia 12 de abril, próxima quinta-feira, custa R$ 180,00 (sem taxas) e contempla os três dias de festival.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Pabllo Vittar acaba de ser confirmada no line-up do MECA Inhotim 2018

SERVIÇO
MECAInhotim
Data do festival: de sex. (29) a dom. (1º), a partir das 17h30 
Endereço: Inhotim, r. B, 20, Fazenda Inhotim, Brumadinho, MG
Custo: R$ 180, a partir desta quinta (12), em ingresse.com/mecainhotim-2018
Classificação: 18 anos
meca inhotim
Foto: LookBook Blog Brasil




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente