GAY BLOG BR by SCRUFF

Em fevereiro, o 269 Chilli Pepper Single Hotel fez em São Paulo a primeira edição do concurso para eleger a maior piroca do Brasil, tendo Wellington Leite como ganhador. A ideia partiu da vontade da sauna em ter um muso para o bar do estabelecimento em São Paulo. Para participar, tudo bem se o rapaz for heterossexual, o importante é a piroca.

bruno camargo
Chama o bombeiro!

O concurso Mister Pirocas Bar BH vai rolar na quarta-feira, dia 18 de abril, no Chilli Pepper Single Hotel. Serão oito candidatos disputando o título e o prêmio de R$ 500. A apresentação fica por conta de Walkíria La Roche. O evento faz parte do projeto “Quarta dos Dotados”, que semanalmente reúne os homens mais avantajados de Minas Gerais.

Como em São Paulo, o vencedor será escolhido através de aplausos pelo público presente. Os interessados em se candidatar devem ter mais de 20 cm de dote, ser maior de 18 anos e entrar em contato pelo e-mail marketing@futurixx.com.br ou por inbox nas redes sociais. Vale lembrar que o concurso é feito para os hóspedes do Chilli, por isso é importante estar aqui para ajudar a decidir o vencedor.

pirocas
Mister Pirocas Bar BH 2018

Quarta dos Dotados Especial – Mister Pirocas Bar BH
Data: 18 de abril de 2018
Horário: 21h
Local: Avenida do Contorno, 1328 – Floresta – Belo Horizonte, MG
Entrada: R$ 39

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

VEJA: FOTO DO GANHADOR DE SP




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

2 COMENTÁRIOS

Comente