GAY BLOG BR by SCRUFF

A assessoria de atriz Nanda Costa (35) e Lan Lahn (53) comunica que o casal deu à luz as filhas gêmeas na noite desta terça-feira, dia 19 de outubro. As informações são do G1.

“O parto foi rápido e tranquilo, e as duas mães e as menininhas passam bem. Em breve, dentro do previsto, estarão em casa”, disse a assessoria, “A nova família, que não cabe em si de tanta felicidade, faz questão de agradecer todo o carinho e as boas vibrações dos fãs e amigos desde o início da gravidez”, completa o comunicado.

Nanda Costa e Lan Lahn anunciaram a gravidez em junho deste ano, durante entrevista ao Fantástico, da Rede Globo. As artistas, que estão juntas há oito anos, mantiveram o segredo durante cinco meses.

Nascem as gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn
Reprodução

A atriz engravidou através do método de fertilização in vitro. Esse tipo de procedimento de reprodução assistida, coleta o óvulo diretamente do ovário da mulher para fertilizá-lo com espermatozóide em laboratório e, em seguida, o embrião é transferido para o corpo. O método utilizado só obteve sucesso na terceira tentativa do casal em laboratório.

O namoro com Lan Lahn se iniciou em 2014, mas as duas revelaram ao público o namoro somente em 2018 e, após revelar para a imprensa a relação homoafetiva, ela disse que é bissexual e que já namorou mulheres anônimas e famosas, mas que não tinha dito antes porque não sentia que era a hora certa de expor algo tão íntimo. No entanto, a família e os amigos mais próximos já sabiam desde a adolescência.

Nanda e Lan Lahn foram morar juntas em março de 2019 e no dia 24 de maio do mesmo ano casaram-se oficialmente e, no ano seguinte, elas lançaram um single.

Vale dizer que ela ficou mais conhecida do público ao interpretar a personagem Morena na novela Salve Jorge, e também a golpista Sandra Helena em Pega Pega.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

1 COMENTÁRIO