‘À La Garçonne’ foca em peças-únicas em nova coleção

A "À La Garçonne", marca de Fábio Souza e Alexandre Herchcovitch, apresentou ontem, 18/03, sua coleção em São Paulo

Com foco no redesign de peças vintage garimpadas em thrift stores ao redor do mundo e na pesquisa de tecidos e materiais parados em estoque, o diretor criativo Fábio Souza garante às coleções desenhadas por Alexandre Herchcovitch para sua marca À La Garçonne valores de um novo luxo pautado pelas novas linguagens da sustentabilidade.

Roupas e acessórios são pensados sob o status de peças-únicas ou de edição limitada, conquistando seguidores que prezam por itens icônicos e exclusivos, apresentados em desfiles pautados por um mix contínuo de alfaiataria, esportivo e fetiche.

Ficha técnica:
Coleção 01 – 2019
Direção Criativa Fábio Souza
Estilo Alexandre Herchcovitch
Beleza Celso Kamura
Casting Fábio Souza
Direção Geral Bill Macintyre
Edição e Styling Maurício Ianês
Trilha Max Blum

Alta Malharia À La Garçonne + Hering
Apparel À La Garçonne + Pakalolo
Botas  À La Garçonne + Melissa
Cintos e bolsas  À La Garçonne + Marcelo Bonito
Meias À La Garçonne + Puket
Óculos e Tiaras Marcio Banfi e Marcio Krakhecke para À La Garçonne
Segunda Pele À La Garçonne + Lupo
Sneakers  À La Garçonne + Olympikus

Apoiadores
Dalila Textil, Estrela, Gol, Karsten, Lupo, Pelican, Texneo, Texprima

Apoio Institucional:

Centro Cultural São Paulo

Patrocinadores Biorderma,  C.Kamura, Olympikus e Sensil.