A Chilli Beans divulgou hoje sua primeira campanha de 2018 com com os atores Caio Castro e Giovanna Lancellotti. A coleção Multi estará disponível a partir de 12 de março em todos os pontos de venda e e-commerce, com preço médio de R$329,80.

GAY BLOG BR by SCRUFF
CHILLI BEANS CAMPANHA MULTI CAIO CASTRO (Divulgação)
CHILLI BEANS CAMPANHA MULTI CAIO CASTRO
(Divulgação)
CHILLI BEANS CAMPANHA MULTI CAIO CASTRO (Divulgação)
CHILLI BEANS CAMPANHA MULTI CAIO CASTRO
(Divulgação)

A linha Multi traz conforto e estilo para aqueles que usam óculos de grau diariamente. Os modelos permitem que o usuário tenha dois produtos em um, através da tecnologia clip-on com imã. O diferencial aparece nos formatos da frente solar que é magnetizada na armação de grau.

Indo além do convencional, a marca apresenta opções tradicionais como o redondo e o gatinho, lentes espelhadas, além de modelos irreverentes com design arrojado. Destaque para os kits em que o solar apresenta shape diferenciado do grau, como o que possui lentes em formato de gato. A campanha voltada totalmente para o digital e redes sociais, com comunicação leve e descontraída mostra como os produtos funcionam e trazem ainda mais estilo aos looks.

SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: @chillibeansoficial
www.chillibeans.com.br

Sobre a Chilli Beans

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina. A empresa tem mais de 700 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Chile, México, Tailândia e Caribe.

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou a história de sucesso da marca na Harvard Business School.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.