Caio Castro estrela primeira campanha 2018 da Chilli Beans

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service

A Chilli Beans divulgou hoje sua primeira campanha de 2018 com com os atores Caio Castro e Giovanna Lancellotti. A coleção Multi estará disponível a partir de 12 de março em todos os pontos de venda e e-commerce, com preço médio de R$329,80.

CHILLI BEANS CAMPANHA MULTI CAIO CASTRO (Divulgação)
CHILLI BEANS CAMPANHA MULTI CAIO CASTRO
(Divulgação)
CHILLI BEANS CAMPANHA MULTI CAIO CASTRO (Divulgação)
CHILLI BEANS CAMPANHA MULTI CAIO CASTRO
(Divulgação)

A linha Multi traz conforto e estilo para aqueles que usam óculos de grau diariamente. Os modelos permitem que o usuário tenha dois produtos em um, através da tecnologia clip-on com imã. O diferencial aparece nos formatos da frente solar que é magnetizada na armação de grau.

Indo além do convencional, a marca apresenta opções tradicionais como o redondo e o gatinho, lentes espelhadas, além de modelos irreverentes com design arrojado. Destaque para os kits em que o solar apresenta shape diferenciado do grau, como o que possui lentes em formato de gato. A campanha voltada totalmente para o digital e redes sociais, com comunicação leve e descontraída mostra como os produtos funcionam e trazem ainda mais estilo aos looks.

SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: @chillibeansoficial
www.chillibeans.com.br

Sobre a Chilli Beans

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina. A empresa tem mais de 700 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Chile, México, Tailândia e Caribe.

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou a história de sucesso da marca na Harvard Business School.

Anúncios