GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

Se sabemos de alguma coisa agora, é que Simon Porte Jacquemus é um amante do amor confesso, romântico e sem vergonha, diz o site Dazed.

Frequentemente postando fotos fofas e às vezes meio bobas de seu namorado no Instagram ao lado de legendas declarando “O AMOR SEMPRE GANHA”, o estilista francês gay chegou a fazer um jovem casal nu abraçando apaixonadamente na praia as suas estrelas (inteiramente sem roupas) campanha AW17.

Reprodução

Agora, ele está praticando seus velhos truques e claramente sentindo o amor, lançando uma nova série de fotos em comemoração à sua coleção L’AMOUR apropriadamente intitulada. Capturadas pelo fotógrafo Tom Kneller e estilizadas por Zoey Radford Scott, as imagens apresentam diversos casais de todo o mundo em encontros íntimos.

Reprodução

Visto se beijando, acariciando, olhando nos olhos um do outro com adoração, ou de outra forma atrevidamente assumindo uma sensação, cada um está vestido (ou semi-vestido) com a alfaiataria extragrande e desleixada da assinatura de Jacquemus, denim índigo fresco e calcinha de algodão de marca.

Dado que o lockdown tornou nossas interações muito frequentes com nosso motorista do delivery, para aqueles que estão solteiros, a série serve como um lembrete do poder e da beleza do AMOR – bem como um empurrãozinho oportuno para talvez pensar em baixar o Tinder novamente. Ou então, talvez não.

Reprodução

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.