Empresa cria leggings masculinas para ‘lycração’

Curte leggings?

14192137_1080034848711178_6352669118307168873_n

O objetivo da empresa Kapow Meggings é adicionar estilo desmedidamente a seus consumidores e garantir que todos olhem para você. A marca sugere estilo casual, fitness, festivo, fashion e outros. O estilo tritão é para conquistar qualquer um. Vamos aos produtos:

Cada peça custa aproximadamente 45 dólares e é possível fazer o pedido neste link: https://us.kapowmeggings.com/

Leggings são calças justas que vão da cintura até os tornozelos. São muito usadas em práticas esportivas especialmente no tempo frio.

Leggings modernas são feitas a partir de uma mistura de lycra, elastano, náilon, algodão ou poliéster, mas também podem ser produzidas a partir da seda, lã e outros materiais.

A versão masculina da peça é chamada Meggings, fusão de duas palavras inglesas: man (homem) com a palavra leggings, foram criadas para se quebrar o tabu de que a legging não é uma peça de roupa exclusivamente feminina e que pode se ajustar ao corpo masculino quando adaptada a outras peças de roupas (como camisas e tênis). O número de adeptos de meggings, ou leggings masculinas, crescem a cada dia na América do Norte, Europa, Leste Asiático, Austrália, Nova Zelândia e Japão.