GAY BLOG BR by SCRUFF

Com o objetivo de conectar a marca aos amantes do Lifestyle Esportivo, a Oakley, líder de design em produtos e de desempenho do esporte em todo o mundo, lança a linha Sportswear. Produzida exclusivamente no Brasil, a coleção apresenta uma grande variedade de produtos, desde vestuários, até o foco da coleção, os novos sneakers, Oakley Jupter Knit e Oakley Strider.

Oakley é uma das marcas líderes de design de produtos e de desempenho do esporte em todo o mundo
Oakley é uma das marcas líderes de design de produtos e de desempenho do esporte em todo o mundo

Com esse approach athleisure, a linha Oakley Sportswear, categoria da marca focada em lifestyle esportivo e casual, foi desenhada pensado essencialmente num público mais jovem ativo e que está ligado nas principais tendências mundiais e no movimento do streetwear.

“A nova coleção da marca é voltada para o público lifestyle casual esportivo. Vemos cada vez mais este conceito de roupas baseado em pessoas que aproveitam o look desportivo e confortável para o dia a dia, mostrando uma mudança comportamental que reflete um novo conceito da marca”, comenta Fábio Ippolito, Gerente de Marketing da Oakley no Brasil. “O diferencial desta coleção é que ela é desenhada e produzida nacionalmente, além do Brasil ser o único país do mundo que a marca está presente com a categoria de footwear”, completa.

Oakley é conhecida pelos seus óculos de alta definição, os High Definition Optics®

A coleção Sportswear apresenta a melhor tecnologia existente no mercado para melhorar o dia a dia de quem tem um lifestyle esportivo ativo, apresentando a modelagem fitted, que trazem medidas ajustadas ao corpo e costuras projetadas para melhor movimento.

Para os produtos principais da coleção, a marca apresenta os sneakers Oakley Jupter Kinit e Oakley Stride, que traz a tecnologia do cabedal inteligente programado via software, com texturas diversas, proporcionando um visual moderno além de gramaturas de diferentes expressuras no mesmo ciclo de produção, trazendo maior volumetria, conforto e firmeza a tensões locais.

Com o intuito de reforçar o conceito baseado em pessoas que aproveitam o visual esportivo e confortável do dia a dia, mostrando uma tendência de estilo de vida, a coleção Sportswear estarão disponíveis a partir do dia 15 de outubro nas lojas físicas da Oakley, e-commerce www.oakley.com.br entre outras lojas calçadistas do mercado esportivo.

Oakley expandiu a sua posição no mercado,
Oakley expandiu a sua posição no mercado,

Sobre a Oakley, Inc.
Fundada em 1975 e sediada no Sul da Califórnia, a Oakley é uma das marcas líderes de design de produtos e de desempenho do esporte em todo o mundo. Detentora de mais de 800 patentes, a Oakley é uma cultura de criadores, inventores, idealistas e cientistas obcecados com a utilização do design e da inovação para criar produtos e experiências que inspiram grandeza. Esta filosofia tornou a Oakley em uma das  marcas mais icônicas e inimitáveis do mercado, com produtos indispensáveis para os atletas de classe internacional competirem ao mais alto nível. A Oakley é conhecida pelos seus óculos de alta definição, os High Definition Optics®, com incomparável clareza e precisão óticas, a par da resistência ao impacto e da proteção UV, incorporadas em todos os óculos de sol, óculos graduados e óculos de proteção da marca. A Oakley expandiu a sua posição no mercado, de marca líder mundial de óculos de esporte para vestuário e acessórios de esporte. A Oakley tem linhas de produtos masculinos e femininos, voltados à consumidores para Desempenho no esporte com estilo de vida ativo. A Oakley é uma empresa do Grupo Luxottica. Informações adicionais estão disponíveis em www.oakley.com.

Luxottica Group S.p.A.
Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7 mil óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban, a marca de óculos de sol mais famosa do mundo, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli e Arnette, enquanto as marcas licenciadas incluem Giorgio Armani, Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach,Dolce & Gabbana, DKNY, Polo Ralph Lauren, Prada, Michael Kors,Starck Eyes, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2014, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,6 bilhões. Para mais informações, acesse www.luxottica.com

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.