Troye Sivan e Justin Bieber em nova campanha da Calvin Klein

Calvin Klein celebra 50 anos de seu estilo icônico com coleção cápsula CK50

Calvin Klein celebra 50 anos de expressões e provocações com o lançamento da coleção CK50, uma cápsula especial de estilos icônicos da marca que traz um logo de edição limitada.

calvin klein
Parker Van Noord – Foto: Glen Luchford
Troye Sivan
Troye Sivan © Glen Luchford
A$ap Rocky © Glen Luchford
A$ap Rocky
A$ap Rocky © Glen Luchford

A ousada coleção traz as silhuetas clássicas com o logo especial, peças para o dia a dia com um toque moderno. A estampa se faz pelo logo aplicado em repetição por toda a peça e aplicado em detalhes nos jeans femininos e masculinos, vestidos, blusas e moletons. T-shirts, a tradicional linha Modern Cotton de underwear e uma seleção de acessórios complementam a coleção, que aparecem em cores como preto, azul e vermelho. Alguns itens da coleção ainda são complementados pela aplicação de um patch de couro CK50.

A campanha, fotografada por Glen Luchford traz amigos da marca em uma série que reflete os momentos históricos e temas das últimas décadas, desde a era espacial até a era digital. Justin Bieber está de volta em vestindo suas Calvins, dessa vez ao lado da esposa Hailey Bieber, marcando a primeira campanha dos dois junto. Também estrelando a mesma campanha estão A$ap RockyKendall JennerTroye Sivan, Liu WenParker Van Noord e Rebecca Leigh Longendyke. Uma celebração a relevância pop permanente da Calvin Klein, a campanha captura o espírito rebelde que moldou a marca ao longo dos últimos 50 anos.

© Glen Luchford
© Glen Luchford
© Glen Luchford
Troye Sivan e Justin Bieber estrelam campanha comemorativa de 50 anos da Calvin Klein
© Glen Luchford
Troye Sivan e Justin Bieber estrelam campanha comemorativa de 50 anos da Calvin Klein
© Glen Luchford

A coleção CK50 chega às lojas da Calvin Klein no Brasil a partir do dia 14 de outubro, disponível por período limitado, com preços entre R$ 89,00 e R$ 790,00.

Apoio global às Paradas LGBTQ+ com renda revertida para ONGs

Atualmente, além de São Paulo, a Calvin Klein apoia as principais Paradas LGBTQ+ ao redor do mundo como Tóquio, Los Angeles, Milão, Nova Iorque, Toronto, Amsterdam, Orlando e Hong Kong. O apoio se deve à campanha global que leva o nome Pride Is Power e que traz a modelo e atriz Indya Moore entre as estrelas.

Para Fábio Vasconcellos, Presidente do Grupo PVH no Brasil, a iniciativa reflete a cultura da empresa. “Nós não aceitamos intolerância. A inclusão é e sempre será parte vital do DNA da nossa marca e da cultura da empresa. E, por isso, estamos apoiando esta iniciativa globalmente.”