GAY BLOG BR by SCRUFF

O filme “Three Months”, que fala do cotidiano de uma pessoa que vive com HIV e é protagonizado por Troye Sivan,  finalmente recebeu uma data de lançamento na Paramount+: 23 de fevereiro.

Produzido pela MTV Entertainment Studios, dirigido e escrito por Jared Frieder,  “Three Months” conta a história de Caleb Kahn, que é descrito como um adolescente do “sul da Flórida que ama sua câmera, maconha, e a sua avó.”

“Em seu núcleo, é um filme sobre como desconstruir a vergonha sobre o HIV e mostrar que não é mais uma sentença de morte com nosso mundo moderno com acesso à saúde”, disse Frieder em um comunicado sobre o longa-metragem.

“É sobre uma criança que chega a uma certa idade [adolescência] e percebe que há muitas coisas que o fazem diferente e também fazem ele indispensável e digno de amar”, completou o diretor.

Já Sivan, conversou com o canal Entertainment Tonight e disse que o personagem é muito importante para ele. “Eu acho, que como alguém que lutou contra minha própria sexualidade quando eu era mais novo e minha imagem corporal em uma idade mais velha, isso é muito, muito importante. É legal ver todo mundo junto e sentir todo esse calor que é muito legal. Celebrar a humanidade é realmente legal”.

Além de Sivan, que escreveu duas canções inéditas para o filme, “Three Months” estrela Viveik Kalra, Brianne Tju, Ellen Burstyn, Judy Greer, Javier Munoz,Louis Gosset e Amy Landecker.

Filme protagonizado por Troye Sivan, que aborda adolescente vivendo com HIV, ganha data de estreia
Reprodução

Da África do Sul para a Austrália

Troye Sivan Mellet (Joanesburgo, 5 de junho de 1995) é um cantor, compositor, ator e youtuber nascido na África do Sul e naturalizado australiano.

Como ator, interpretou o personagem Wolverine enquanto jovem no filme X-Men Origens: Wolverine, protagonizou a trilogia sul-africana Spud e participou do filme Boy Erased. Desde 2014, Troye se dedica exclusivamente à sua carreira musical, tendo lançado os EPs TRXYE (2014), Wild (2015) e In a Dream (2020), assim como os álbuns de estúdio Blue Neighbourhood (2015) e Bloom (2018).

No dia 7 de agosto de 2010 assumiu sua homossexualidade no meio familiar e em 7 de agosto de 2013, Troye se assumiu publicamente em um vídeo no seu canal no Youtube, e desde então, possui atividade como ativista LGBT. Ele fez gravações com Tyler Oakley, outro youtuber também homossexual, incluindo um vídeo nomeado de “The Boyfriend Tag”, que rendeu aos dois um prêmio do Teen Choice Awards, na categoria de colaboração na web. Em outubro de 2014, a revista Time listou Troye entre os “25 Jovens Mais Influentes do Ano”.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"