GAY BLOG BR by SCRUFF

Fortemente inspirada pela herança mexicana, a Vans lança coleção em homenagem à Frida Kahlo, que empregou um estilo ingênuo de arte folclórica para explorar principalmente questões de identidade, gênero, classe e raça na sociedade mexicana. A vida levou a artista para os Estados Unidos, Europa e México e, às vezes, provou ser dolorosa, um fato que só aumentou o conhecimento e relevância sobre a sua história e carreira. Sua constante atualização de perfil e identidade e a criação de um mundo pessoal, alternativo e diferenciado ressoa perfeitamente com muitas pessoas ao redor do mundo.

Referenciando trabalhos reconhecidos e alguns menos populares, a coleção inclui três clássicos da Vans: um OG SK8-Hi LX, recebendo retrato da Frida; um OG Authentic LX, inteiramente estampado com melancias e com detalhes costurados; e um OG Slip-On LX, celebrando uma das pinturas mais conhecidas de seu acervo, o autorretrato com o colar de espinhos. Cada silhueta possui um solado vulcanizado e um Sistema de amortecimento de couro no calcanhar.

A coleção Vault by Vans X Frida Kahlo foi lançada globalmente no dia 29 de junho, com distribuição exclusiva e limitada no Brasil nas lojas YourID, Ambiente Skateshop e Maze.

Vans lança coleção em homenagem a David Bowie

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Sobre a Vans

A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parcerias. A Vans® possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e portas parceiras. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Vans Park Series, Vans Triple Crown of Surfing®, Vans Pool Party, Vans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente