Bloco de rua em SP terá dark room e show de Lia Clark

Com foco para a celebração do corpo nu, a Festa Kevin vai agitar as ruas do Baixo Augusta, em São Paulo, no Carnaval 2019

A Festa Kevin, conhecida em São Paulo por explorar a liberdade do corpo nu e a liberdade em diversas formas, vai propor um carnaval bastante animado nas ruas do Baixo Augusta. Pela primeira vez, vão botar o Bloco XXX para desfilar na Rua Augusta, no dia 02 de março, com show de Lia Clark e com dark room.

– Mas o dark room vai ser na rua?
– Vai, sim!
– Mas como isso?
– Aguarde e confie!

O projeto pede para você se emponderar do seu corpo, ter controle sobre ele – e de uma maneira que vai além da sexual. Uma das bandeiras do projeto é se divertir com cuidado. Cuidar do seu corpo faz parte de se emponderar dele. Nas paredes da festa, por exemplo, você encontra diversas informações sobre o PEP sexual e várias outras maneiras de prevenção do HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis. Também encontra panfletos explicativos sobre onde fazer esses exames, e os tratamentos, gratuitamente, bem como onde e como recorrer caso sofra homolesbotransfobia (ONGs, órgãos da prefeitura, etc).

dark room

SERVIÇO

Bloco da KEVIN no Carnaval 2019: Trio, Dark e show de Lia Clark
Sábado, 2 de março de 2019 às 13h
Rua Augusta, Consolação, São Paulo – SP
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/781693192167432/

2 COMENTÁRIOS