Camarote Allegria se despede do Carnaval 2019 com after party; confira fotos

No ultimo dia, Felipe Roque, Ana Paula Araujo, Thiago Magalhães aproveitaram a energia do Camarote entre festa, desfiles e after. 

Em seu quarto ano na Marques de Sapucaí, o Camarote Allegria se despede de mais um Carnaval com diversas atrações e after party, que animou o Sambódromo até às 11h da manhã de domingo. Mais de onze mil pessoas circularam pelo espaço VIP, que a cada dia preparava uma nova surpresa para seus convidados.

allegria
Felipe Roque (Foto: Ari Kaye)
Felipe Roque (Ari Kaye)
Delão, vocalista do Fica Comigo (Ari Kaye)
Fica Comigo (Ari Kaye)
Dennis DJ (Ari Kaye)
Marcelo Cebukin e Taty Meyer (Ari Kaye)
Camarote Allegria (Ari Kaye)
Fica Comigo e Sorriso Maroto (Ari Kaye)
Pós-desfile (Ari Kaye)
Bruno Cardoso (Ari Kaye)
Thiago Magalhães (Ari Kaye)

O grupo Sorriso Maroto, Fica Comigo e os DJs Zedoroque, Dennis DJ, TheBlackHaus, Arca de Noé, João Brasil, Lucce, Felipe Guga, Bruna Lennon e Rapha Lima formaram o time da line up do ultimo dia do Mar de Allegria, que também ofereceu cenografia especial.

lexa preta gil
Preta Gil recebe Lexa no Bloco da Preta, no Ibirapuera, em São Paulo. Imagem: Diego Padgurschi/UOL

Em São Paulo, cantora Lexa leva golpe de trio e cancela apresentação; Preta Gil se solidariza: “meu bloco é dela”

A cantora Lexa se juntou com Preta Gil esta tarde, no Parque do Ibirapuera, em São PauloLexa desfilaria na Avenida Marquês de São Vicente com o Bloco da Sapequinha, mas teve sua apresentação cancelada após sofrer um golpe.

“Trabalhei muito para pagar esse trio, paguei e a pessoa responsável, que sumiu com meu dinheiro e com o trio”, a cantora desabafou em lágrimas no Instagram.

O desespero de Lexa sensibilizou Preta Gil, que imediatamente convidou a cantora para se juntar ao Bloco da Preta, que estreiou hoje no carnaval de São Paulo.

“Assim que soube do acontecido chamei a Lexa e seus convidados para virem pra cá. Ela vai se apresentar comigo, vai brilhar no meu bloco, o meu trio vai ser o bloco dela também. Vamos ficar todas juntas, unidas”, declarou Preta.