Comemoração da ‘Taça de Futebol da Diversidade’ acontece esta sexta-feira na Festa Lunática

Neste final de semana da Parada SP, coincidentemente temos lua cheia. Isso significa que a Festa Lunática está pronta para uma nova edição nesta sexta. A festa também celebrará a Taça Hornet do Futebol da Diversidade

Com a participação de 15 times, de sete estados, com 250 jogadores, esta sexta-feira acontece a segunda edição da Taça Hornet de Futebol da Diversidade. Cada time em uma drag queen madrinha e o campeonato é dividido por três grupos com cinco times cada. O vencedor de cada grupo disputa triangular final e as partidas da fase de grupos tem 20 minutos, no triangular final meia hora.

taça hornet festa lunática
250 jogadores participam do evento esportivo LGBT (Foto: Márcio Rolim)

Após a premiação, a comemoração será na Barra Funda, na Festa Lunática. Para quem ainda não conhece, a Lunática é conhecida por ser uma diversão sem carão blasé dos frequentadores e as músicas são vertentes de todo tipo de pop. O conceito místico é levado para a pista com cenografia lúdica e muito brilho. A performance de Ebony Pinup é acompanhada por outros bailarinos e sempre trazem uma diversão a mais para a festa. Nas pick-ups estão Adipe Neto, Camila Cornelsen, Caio Guip e Marco Seppi.

Os times que estão participando da Taça Hornet são: Afronte (SP), Alligaytors (RJ), Barbies (GO), BeesCats (RJ), Bhbarbixas (MG), Bravus (DF), Bulls (SP), Diversus (SP), Capivara (PR), Futeboys (SP), Magia (RS), Manotauro (MG), Meninos Bons de Bola (SP), Natus (SP) e Unicorns (SP).

Festa Taça Hornet by Lunática

SERVIÇO
Festa Taça Hornet by Lunática
Sexta-feira, 01 de junho, 23h
Rua Barra Funda, 1071 – São Paulo, SP
Ingresso antecipado: http://bit.ly/hornetbr
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/577688932615360/