Festa Lunática recebe show de Lia Clark nesta sexta-feira (SP)

Com foco na pluralidade, os organizadores isentam drag queens de pagarem a entrada e oferecem benefícios em compras antecipadas.

Com hit novo na pista, Lia Clark se apresenta na Festa Lunática esta sexta-feira, 22, em São Paulo. O evento, que acontece sempre em noites de lua cheia, segue as vertentes musicais de pop, rock, pop, brasilidades, funk e música eletrônica.

Com foco na pluralidade, os organizadores isentam drag queens de pagarem a entrada e oferecem benefícios em compras antecipadas. É possível, inclusive, sugerir músicas para o DJ (e ouvir a playlist, claro) no Spotify da festa, Share and Shine.

lia clark

ATUALIZAÇÃO: confirmado também o show da Kika Boom!

SERVIÇO

FESTA LUNÁTICA especial LIA CLARK
Sexta-feira, 22 de março, às 23h
Rua Barra Funda, 1071 – São Paulo, SP
Valores: de R$ 30 a R$ 60

DJs: Adipe Neto, Camila Cornelsen, Caio Guip e Marco Seppi
Performers: Aya Kami, Bona Pettit, Chloe, Ebony Pinup, Rodrag, Thamiris Mandu

Ingresso antecipado: http://bit.ly/lunaticaclark
Evento no Facebook: http://bit.ly/lunaticalia

LIA CLARK
A artista começou oficialmente a carreira musical em 2016 com o single “Trava Trava”, gravada com produtor Pedrowl. No mesmo ano lançou o EP “Clark Boom”, com sete faixas, sendo considerada pela MTV como uma das 10 revelações da música nacional. Em janeiro de 2017, a drag teve o primeiro grande buzz com clipe do single “Chifrudo“, gravado em parceria com a funkeira Mulher Pepita. Seu lançamento seguinte, o vídeo “Boquetáxi”, causou polêmica ao receber uma restrição de idade no Youtube, tirando a posição #1 dos vídeos em alta na rede de streaming. Seu último single foi ao ar no pré-carnaval 2019, “Taca Raba”, em parceria com o app SCRUFF.