Mulher Pepita é feat. de clipe psicodélico de Phillipi & Rodrigo (Fatnotronic)

Os produtores de Pabllo Vittar prepararam uma viagem psicodélica banhada em glitter e brilho iridescente no clipe "Retrogrado"

A faixa é single do álbum debut de Phillipi & Rodrigo. Com canções sobre o cosmos, relacionamentos, nostalgia e signos do zodíaco, o álbum “Paciência” será lançando em 22 de fevereiro com 9 faixas. Tudo gravado, produzido e mixado no Studio DEEWEE.

“Pessoalmente, vejo a faixa ‘Retrogado’ como uma ode à relação não-binária que todos nós temos com ciência e religião, ou magia e placebos. Não tenho ideia se eles estavam se inclinando nessa direção, mas foi assim que interpretei a música deles”, comentou Ruda Cabral, que dirigiu clipe.

Tanto Phillipi quanto Rodrigo carregam origens em diferentes bandas e estilos (incluindo Bonde De Rolê e a produção da Pabllo Vittar) e tiveram alguns hits durante a trajetória, mas a dupla começou este projeto totalmente autoral para que pudessem mergulhar no universo dos sons experimentais. Diferente dos outros singles como “Mantra”, “Minas”, “Karma”, “Barberella” e “Rotina” , “Retrogrado” é um pouco mais lenta e com mais ênfase nos vocais, além de ter uma vibetoda cósmica. É esse o clima do vídeo oficial da canção.

MULHER PEPITA

Priscila Nogueira, mais conhecida como Mulher Pepita, nasceu no Rio de Janeiro em 2 de janeiro de 1982. Ativista, cantora, compositora e dançarina brasileira, possui notoriedade por ser uma das primeiras funkeiras trans do Brasil.

1 COMENTÁRIO

Comente