Em São Paulo, Katy Perry convida Gretchen para o palco em Swish Swish; assista

As filmagens dos bastidores devem ir também ao ar no reality show Os Gretchens, que estreará em 23 de abril, no canal Multishow.

Como anunciado, Gretchen participou do show da ‘Witness Tour’, da cantora Katy Perry, no último sábado (17) em São Paulo. As filmagens dos bastidores devem ir também ao ar no reality show Os Gretchens, que estreará em 23 de abril, no canal Multishow.

No show, Perry pronunciou algumas frases em português como “linda de morrer” e “cala a boca” – todavia ignorou os pedidos para repetir “fora Temer” e falou sobre amor: “a mudança começa em vocês”.

Pelo Instagram, Gretchen deixou todo o mundo informado sobre a sua participação:

Sem palavras. Botas @euamosapatinhodeluxo

A post shared by Gretchenoficial (@mariagretchen) on

Ainda emocionada. Vestido @tshirtsinbox. Botas exclusivas @euamosapatinhodeluxo

A post shared by Gretchenoficial (@mariagretchen) on

Momento único. Verdadeiramente. AGRADECIDA QUE FALA?

A post shared by Gretchenoficial (@mariagretchen) on

Amor,RESPEITO,humildade. Tradução dessa foto. 💕

A post shared by Gretchenoficial (@mariagretchen) on

Gretchen Katy Perry
Katy e Gretchen (Foto: Celso Tavares)

Ao longo de sua carreira, Gretchen recebeu vários prêmios da mídia, como ela mesma mostrou em programas da TV Gazeta e no programa Domingo Legal do SBT. Entre seus prêmios destacam-se o “Troféu Rádio Globo”, Troféu do programa Globo de Ouro, vários troféus “Disco de Ouro” do programa Discoteca do Chacrinha, prêmio dado pelo programa aos melhores do mês, prêmios de várias rádios, como da Rádio América o prêmio “Destaque América”, o qual ela ganhou sete vezes, e prêmios de festivais em estados diversos, como do “Festival do Disco” no Rio Grande do Sul, e outros como revelação do ano de várias rádios, revistas e programas de TV em seu início de carreira. Em 1987 o LP “No Mundo da Criança” (com Gretchen, Maria Alcina e outros) foi indicado ao “Troféu Villa-Lobos” como melhor disco infantil de 1986, concorrendo com “Os Abelhudos” “A Turma do Balão Mágico” e “Show da Xuxa”. Em 1999, ganhou um “Disco de Ouro” pela divulgação do CD “Discoteca do Chacrinha”. O prêmio foi entregue por Augusto Liberato no programa Domingo Legal. Em 2006 recebeu o Troféu “Coroa de Ouro” no programa Rei Majestade no SBT. Ela também foi homenageada com o Prêmio “Boas Vindas a Goiânia” pelo premiação Megha Profissionais 2010. No Carnaval de Pernambuco, foi coroada “Rainha Gay 2010” pela comunidade GLBT. Também foi eleita “Rainha do Baile dos Artistas” em 2011, juntamente com o “rei”, o escritor Ariano Suassuna, honraria pela qual ela declarou que esperava há um bom tempo, pois não sendo Pernambuco sua terra natal sentiu-se uma verdadeira pernambucana ao receber tal título. Em 2011, também foi homenageada em Israelândia, onde recebeu um banner com vários momentos de sua carreira e uma faixa do Prefeito de boas-vindas à cidade.
Ainda em Goiânia foi homenageada sendo tema de uma premiação de hipismo. Gretchen recebeu mais uma homenagem pelos seus mais de 30 anos no mundo do entretenimento no prêmio “Vips de Minas e Celebridades 2012”, onde recebeu o prêmio “Celebridade Nacional 2012”. Em 2013, Thammy Miranda dançou o maior sucesso de Gretchen na telenovela Salve Jorge.[40] Em outubro do mesmo ano, Viviane Araújo homenageou Gretchen ao dançar “Conga, Conga, Conga” na boate GLS Pipper Club. Emanuelle Araújo interpretou Gretchen no filme Bingo: O Rei das Manhãs. Em julho de 2017, após o sucesso de Gretchen no clipe de Katy Perry , Gretchen recebe do programa Domingo Legal uma placa comemorativa como “Rainha da Internet”. Antes disso, porém precisamente em fevereiro de 2017 ela recebe placa do Youtube em comemoração a marca de 100 mil inscritos em seu canal. Após o mega sucesso do lyric vídeo de “Swish Swish” a cantora americana Katy Perry, diz em entrevista que Gretchen é a própria internet. Logo em seguida faz um vídeo de agradecimento dizendo que o sucesso de Gretchen transcende todas as línguas. Em dezembro de 2017 Gretchen recebe outro prêmio “Rainha da Internet “, dessa vez na premiação Digital Awards 2017.

Anúncios