GAY BLOG BR by SCRUFF

A marca de jeans italiana Diesel lançou nesta semana uma campanha que confronta a decisão de Donald Trump em erguer um muro na fronteira entre Estados Unidos e México. Para isso, convidou o fotógrafo David LaChapelle para dirigir o comercial, intitulado “Make Love Not Walls” (faça amor, não muros, em tradução livre).

Diesel-Campaign

Essa não é a primeira parceria entre Diesel e LaChapelle. Em 1995, a marca veiculou uma campanha que incluía fotos de um casal gay se beijando, clicadas pelo fotógrafo.

“Na Diesel, temos uma forte posição contra o ódio e, mais do que nunca, queremos que o mundo saiba disso, queremos usar nossa voz para o bem, o amor e a união, cruciais pra criar uma sociedade na qual todos queremos viver e um futuro que todos merecemos”, declarou Nicola Formichetti, diretora de arte da Diesel, em comunicado.

O tanque de guerra inflável e multicolorido que aparece no final do vídeo será levado a várias partes do mundo, começando por Londres.

Fonte: MeioeMensagem

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.