Hasbro aponta a importância de meninos brincarem com bonecas em campanha de Dia dos Pais

Campanha da Hasbro assinada pela agência Ogilvy reforça mensagem sobre benefícios da boneca em campanha do Dia dos Pais

A Hasbro, fábrica de brinquedos que inclui My Little Pony, Play-Doh e Transformers em seu portfólio, acaba de colocar no ar uma campanha que não apenas deseja um Feliz Dia dos Pais a todos, como enfatiza a importância do brincar de bonecas na vida de uma criança, seja ela menina ou menino.

Criada pela Ogilvy Brasil, a campanha defende que a boneca é um brinquedo que ensina a cuidar, a dar carinho, a proteger. “Mais do que apenas brincar, eles estão aprendendo a ser mais como você”, ressalta o comercial de 30 segundos, principal peça da ação da Baby Alive para a data comemorativa.

“A marca já iniciou essa conversa lá atrás, ao lançar versões de Baby Alive que pronunciam papai. E, desde o primeiro semestre deste ano, vem falando sobre os benefícios de brincar de boneca para todas as crianças e o quanto esse brinquedo pode ajudar a formar um pai e ser humano melhor”, comenta Félix del Valle, Chief Creative Officer da Ogilvy. A campanha fica no ar até 9 de agosto nos meios digitais e redes sociais da marca e assina #CuidandoComBabyAlive.

LEIA TAMBÉM: 
O que significa quando a criança gosta de brinquedos do sexo oposto?

FICHA TÉCNICA | HASBRO
Agência: Ogilvy Brasil
Título: Todos Podemos Cuidar
Produto: Baby Alive
Cliente: Hasbro
Chief Creative Officer: Félix del Valle
Diretor de Criação Executivo: Márcio Fritzen
Diretor de Criação Associado: Mathias Almeida, Teco Cipriano
Diretor de Arte: Teco Cipriano, Gabriella Pimentel, Thomaz Maksud
Redator: Mathias Almeida, Ygor Silva, Guilherme Rio
Produtores em RTVC: Fabiano Beraldo, Paty Silveira, Hellen Gazetta
Atendimento: Denise Caruso, Felipe Obara, Renata Flores
Mídia: André Gramorelli, Adeildo Souza, Danielle Conti, Stefanie Gambier, Vitoria Soares, Agnes Han
Planejamento: Thais Frazão, Cleber Almeida, Mariana Crepaldi, Tu Moon
Ogilvy Content Studio: Gustavo Otto, Thiago Frias, Rayra Janau, Leonardo Araujo, Thiago Bancaro, Maria Eduarda Neves, Giovanne Formis, Ana Beatriz Almeida, Natalia Antunes e Fernando Badô
Editor de Vídeo: Deydson Rocha
Aprovação Cliente: Kellen Silverio
Produtora: Corazon Filmes
Diretor: Will Mazzola
Diretor Executiva: Igor Ferreira
Produtor Executivo: Renato Chabuh
Diretora de Atendimento: Marcia Branco
Atendimento: Mary Lacoleta, Maria Eugênia
Diretor de Fotografia: Ted Abel
Primeiro Assistente de direção: Júlia Kannebley
Coordenadora de Produção: Danielle Oliveira, Juliana Sigolo
Produtora de objeto: Fe Bley
Pós-produção/Motion: Matheus Scatolini, Hub Vfx
Montadora: Mariana Becker
Finalizador: Lucas Aires
Produtora de som:  Shuffle Audio
Atendimento: Alexandre Marcondes
Produção trilha: Henrique Ruiz Nicolau
Criação trilha: Henrique Ruiz Nicolau, Chico Castellano

Comente