Rapper gay cria paródia do clássico anúncio ‘Diet Coke Break’

“It’s 11.30. Diet Coke break." Ring a bell? Paródia do comercial dos anos 90 traz urso como desejo de pocs que trabalham no escritório

“São 11h30. Pausa para Diet Coke”.

Todos (de certa idade) lembram-se das funcionárias de escritório babando em cima do operário de construção, bebendo Diet CokeCaso não, aqui está o original:

O comercial publicitário ainda vive: o rapper gay Big Dipper arrumou um tempo para bombar a internet com seus videoclipes quentes e engraçado para fazer uma versão queer do anúncio.

Começa bem parecido, exceto que as mulheres agora são substituídas por homens gays. Ainda temos o trabalhador da construção civil gostosão, talvez um pouco mais sexy desta vez. Big Dipper lascivamente acaricia uma grande efervescente Coca de dois litros antes de derramar sobre sua cabeça.

Assista:

View this post on Instagram

It's 11:30. Diet Coke Break 🥤👷‍♂️

A post shared by gayblogbr (@gayblogbr) on

Big Dipper é um rapper de Los Angeles. Famoso por sua atitude sexual positiva e música, seu Instagram contém vídeos do tipo: ele cantando louvores ao PrEP ao som de ‘Let’s Talk About Sex’, de Salt N ‘Pepa.

Big Dipper também é co-apresentador de um podcast voltado para ursos com o colega entertainer Meatball. O programa já recebeu os ex-alunos da Drag Race, como William e Jaymes Mansfield.

Com informações de GCN