GAY BLOG BR by SCRUFF

O Posto Ipiranga vai promover, até 1º de julho, uma série de conteúdos em suas redes sociais (Instagram, LinkedIn e Facebook) para celebrar o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, em 28 de junho. Um time de influenciadores formado por Esse Menino, Hello Bielo e Gabo Pantaleão vai abordar, de forma didática e bem-humorada, conteúdos que fazem parte deste universo e que estão sendo cada vez mais debatidos na sociedade, dando voz e lugar de fala para quem tem propriedade no assunto.

Por meio do “Pergunta Lá”, que faz a Ipiranga ser reconhecida como uma marca capaz de dialogar com todos, a #PerguntaLáComOrgulho vai falar sobre o que fazer em caso de LGBTQIAfobia e por que celebrar o Dia do Orgulho, entre outros temas relacionados à data.

Humorista Esse Menino/ Reprodução

A Ipiranga criou o grupo de afinidade LGBTQIA+, chamado Nosso Orgulho, que tem o foco em promover uma Ipiranga mais diversa. Também se destaca a adesão da Ipiranga ao Fórum de Empresas LGBTI+, que luta pelos direitos da comunidade. Além disso, no início do mês, a empresa participou da feira Divers/A, realizada pela Mais Diversidade, que teve o objetivo de conectar estudantes e jovens profissionais que sejam LGBTI+ a empresas comprometidas com a diversidade e a inclusão, para estimular esses jovens a ingressarem no mercado de trabalho.

Reprodução

“A Ipiranga acredita na construção de uma sociedade livre de preconceitos e igualitária e segue implementando uma agenda de diversidade. Ao promovermos esta série, pretendemos ajudar a quebrar os preconceitos e tabus sociais que tem sido debatidos na sociedade. De forma pragmática, queremos apoiar esse processo de transformação”, conta Bárbara Miranda, Diretora de Marketing e Novos Negócios da Ipiranga.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.