GAY BLOG BR by SCRUFF

Em maio, o Grupo Volkswagen reuniu cerca de 120 colaboradores para contar suas histórias e experiências pessoais como lésbicas, gays, bissexuais, trans, não binários ou queer para marcar o Dia Internacional contra a Homofobia, Bifobia, Interfobia e Transfobia. Com a campanha #OutAtWorkVWGroup, os funcionários enviam uma manifestação forte e positiva em apoio à diversidade ao demonstrar o quanto a força de trabalho da empresa já é colorida e diversificada atualmente.

No final de junho, a VW do Brasil voltou a se manifestar pró-LGBTs através do Instagram. No dia 28, celebrado o Dia Mundial do Orgulho LGBT+, a empresa fez um vídeo com casais gays: “Não poderíamos fazer diferente se não reafirmarmos nosso compromisso: aqui, as portas estão sempre abertas”.

No dia 29, a marca fez uma nova postagem em seu feed com um casal gay de Santa Catarina: “Há anos o projeto #meuvw traz para o nosso feed histórias de pessoas com seus VW. Nesse mês do orgulho LGBTQIA+, conhecemos a história dos @doisaquii. Essa vai pro álbum da família VW”.

Volkswagen do Brasil volta a se posicionar com a causa LGBTQIA+
Reprodução: Instagram/@vwbrasil

“Para as marcas do Grupo Volkswagen, a diversidade na força de trabalho é uma robustez que pretendemos continuar a construir e fomentar. Valorizamos a diversidade em todos os nossos empregados e não toleraremos qualquer tipo de discriminação”, disse recentemente ao GAY BLOG BR Elke Heitmüller, Chefe de Gestão de Diversidade do Grupo Volkswagen.

Volkswagen celebra campanha com 120 funcionários LGBTs contando suas histórias

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO