GAY BLOG BR by SCRUFF

O cantor norte-americano Aaron Carter, de 34 anos, morreu neste sábado (5), em Lancaster, na Califórnia. Ele foi encontrado dentro de sua casa já sem vida, de acordo com site TMZ.

Aaron Carter (Foto: Reprodução)

Um assessor do cantor informou que a causa da morte está sendo investigada. “Estamos extremamente tristes e chocados em confirmar a morte de Aaron Carter hoje“, disse, em comunicado.

Segundo a polícia, não há informações ou evidências de crime na casa do cantor. Jornais da região informam ainda que o departamento policial recebeu um chamado às 11h, no horário local.

Aaron era irmão mais novo de Nick Carter, integrante do grupo norte-americano Backstreet Boys, que fez sucesso mundial entre as décadas de 1990 e 2000. O cantor conquistou a fama muito cedo. Seu primeiro disco foi lançado aos 9 anos, em 1997.

Aos 13 anos, Aaron se apresentou no Rock in Rio, em 2001. Ele foi o artista mais jovem a cantar no festival de música. Ao longo de sua carreira, foram quatro álbuns de estúdio. Em 2000, o artista lançou Aaron’s Party (Come Get It), seu álbum mais vendido.

Nick e Aaron (Foto: Getty Images)

Em 2017, Aaron utilizou sua conta do Twitter para revelar sua bissexualidade. Ele contou que teve a primeira experiência com homem aos 17 anos, com um rapaz que trabalhava com ele.

Eu cresci nessa indústria do entretenimento desde muito jovem e quando tinha 13 anos comecei a achar garotas e garotos atraentes. Eu pensei nisso por anos, mas foi só aos 17 anos, depois de alguns relacionamentos com garotas, que tive uma experiência com um homem com quem eu trabalhava e cresci“, escreveu ele na época.

Entre as inúmeras polêmicas do cantor, em 2020, ele criou uma conta no OnlyFans e, no mesmo, fez uma live em um site +18, o Cam Soda. Antes disso, em 2019, Carter publicou alguns nudes acidentalmente no Instagram, que rapidamente se espalharam pela web.

aaron gay carter
(Foto: Reprodução/ Instagram)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)