GAY BLOG BR by SCRUFF

A Anitta é capa da revista britânica “Gay Times” do mês de junho, quando se comemora o orgulho LGBTQIA+. A cantora, que se declara bissexual, disse que sofre muito pelo apagamento de sua sexualidade.

“Quando se trata de bissexualidade, é meio complicado porque antes de tudo, eu nunca namorei uma mulher. Eu tive relacionamentos com garotas, mas foi muito casual. Nunca namoramos e não foi uma situação de longo prazo”, disse Anitta. “Então as pessoas às vezes dizem: ‘Oh, então você não é realmente bissexual, você só sai com caras.’ Eu não acho que isso signifique que não sou. Imagine se eu dissesse que sou heterossexual e depois alguém me pegasse beijando uma garota ou ficando com uma garota, eles diriam ‘oh meu Deus, você é tão mentirosa!”.

Ela também comenta a importância de falar e combater o preconceito perante sua bissexualidade. “Pessoas preconceituosas estão sempre apontando e falando sobre quem nós somos. Por causa desse preconceito, algumas pessoas não têm coragem de falar abertamente sobre quem são. Temem o julgamento, têm medo do que vão dizer. Quando vemos outras pessoas aparecendo e falando ‘sim, essa sou eu’, isso ajuda quem ainda precisa de um pouco de coragem. É bom. Sentem que estão sendo representados e têm mais pessoas com eles. Acho que é muito importante”, finalizou.

Anitta é capa da publicação inglesa "Gay Times" no mês de junho
Divulgação

Faça sua versão de “Girl From Rio”, meme inspirado no cenário de Anitta

Anitta divulgou imagens de seu novo trabalho, intitulado de “Girl From Rio”. Com identidade visual criada por Giovanni Bianco, que tem em seu currículo trabalhos com Madonna, Versace, Vogue e Dolce & Gabbana, uma das fotos acabou virando meme, onde a cantora aparece em cima de uma cadeira de plástico em frente a um ônibus.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
Anitta Girl From Rio
A cantora Anitta – Reprodução

Fanbases e biscoiteiros começaram a fazer da imagem da Anitta “Girl From Rio” um excelente cenário para fotos no feed:

Workshop Girl From Rio

Com o meme, os designers gráficos da redação do GAY BLOG BR ficaram sobrecarregados com tantos pedidos de amigos para aquele favorzão de recriar a imagem. Como medida de contenção ao excesso de pedidos, disponibilizamos gratuitamente um workshop:

1. CENÁRIO

Salve a imagem do cenário abaixo, que servirá como base/fundo.

Salve!
Salve!

2. REMOVENDO O FUNDO DA SUA FOTO

Escolha a foto de que você quer incluir na montagem e entre no site https://remove.bg/pt-br/upload. Clique em “Faça upload” e selecione a sua foto. Automaticamente, o site vai retirar o fundo da sua foto, deixando só você em destaque. Aí é só clicar em “Download”.

3. COLAGEM

Para realizar a colagem, entre no site https://online-image-editor.com, clique em “Enviar Foto” e faça upload da base (foto do item 1). Depois, clique na aba “Advanced” e selecione o botão “Overlay Image”. Ao lado esquerdo vai aparecer o campo para você fazer upload da sua imagem recortada; selecione e clique “Upload”. Aí é só ajustar a posição da sua imagem!

online-image-editor.com / Reprodução
online-image-editor.com / Reprodução

Para salvar: na coluna da esquerda, clique em “Apply” e depois em “Save” (ícone do disquete). Vai aparecer “Save Image Local”. E pronto! :)

BÔNUS

Outra imagem para brincar:

anitta meme Ônibus jornal
Ouch! – Reprodução



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente