GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: English Español

Kurt Capewell, astro da RUGBY LEAGUE, revelou que foi enganado para aparecer em um filme pornô gay que o deixou “envergonhado”, de acordo com o jornal The Sun.

O jogador de 27 anos, que joga pelo Penrith Panthers na Austrália, participou da sessão de fotos em 2013. Fotos e clipes do vídeo começaram a circular nas redes sociais, o que levou Capewell a notificar a National Rugby League sobre o ocorrido.

Agora, em uma entrevista para o jornal australiano The Daily Telegraph, Capewell abriu sobre como foi enganado quando era “jovem e ingênuo”.

Reprodução

Ele acreditava estar fazendo um anúncio para uma empresa de roupas esportivas e roupas íntimas. Mas logo se transformou em uma sessão de fotos de nudez e o levou a ‘realizar um ato sexual’ com outro homem.

Ele disse: “O organizador usou incentivos e dinheiro extra para se envolver no filme adulto. Assumo total responsabilidade pelo que aconteceu. Minha mensagem aos jovens é que sejam muito cuidadosos ao receber ofertas de dinheiro para sessões de fotos. Não é a pessoa que sou hoje.”

“Eu tive que aprender da maneira mais difícil. Espero que outros não tenham que passar pelo que eu suportei”, declarou.

Reprodução

Quando a história começou, o astro do esporte decidiu explicar o que aconteceu por meio de uma mensagem de texto aos seus companheiros de equipe de Penrith. Dizia: “É um pouco difícil colocar toda a história em palavras, mas eu estava quebrado e trabalhando como modelo, então fui convencido a fazer um [filme adulto].”

“Desconhecido para mim, mas acabou que eles colocaram um cara do outro lado da parede. Estou terrivelmente envergonhado e envergonhado, embora tenha acontecido quando eu era tão jovem.”

O Telegraph acrescenta que uma investigação sobre o incidente foi iniciada, mas nenhuma ação adicional foi tomada.




Este artigo também está disponível em: English Español

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.