GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

Kurt Capewell, astro da RUGBY LEAGUE, revelou que foi enganado para aparecer em um filme pornô gay que o deixou “envergonhado”, de acordo com o jornal The Sun.

O jogador de 27 anos, que joga pelo Penrith Panthers na Austrália, participou da sessão de fotos em 2013. Fotos e clipes do vídeo começaram a circular nas redes sociais, o que levou Capewell a notificar a National Rugby League sobre o ocorrido.

Agora, em uma entrevista para o jornal australiano The Daily Telegraph, Capewell abriu sobre como foi enganado quando era “jovem e ingênuo”.

Reprodução

Ele acreditava estar fazendo um anúncio para uma empresa de roupas esportivas e roupas íntimas. Mas logo se transformou em uma sessão de fotos de nudez e o levou a ‘realizar um ato sexual’ com outro homem.

Ele disse: “O organizador usou incentivos e dinheiro extra para se envolver no filme adulto. Assumo total responsabilidade pelo que aconteceu. Minha mensagem aos jovens é que sejam muito cuidadosos ao receber ofertas de dinheiro para sessões de fotos. Não é a pessoa que sou hoje.”

“Eu tive que aprender da maneira mais difícil. Espero que outros não tenham que passar pelo que eu suportei”, declarou.

Reprodução

Quando a história começou, o astro do esporte decidiu explicar o que aconteceu por meio de uma mensagem de texto aos seus companheiros de equipe de Penrith. Dizia: “É um pouco difícil colocar toda a história em palavras, mas eu estava quebrado e trabalhando como modelo, então fui convencido a fazer um [filme adulto].”

“Desconhecido para mim, mas acabou que eles colocaram um cara do outro lado da parede. Estou terrivelmente envergonhado e envergonhado, embora tenha acontecido quando eu era tão jovem.”

O Telegraph acrescenta que uma investigação sobre o incidente foi iniciada, mas nenhuma ação adicional foi tomada.

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.