O ator John Cena, mais conhecido por dar vida ao personagem Jakob Toretto em “Velozes e Furiosos 9”, concedeu uma entrevista ao Men´s Journal dizendo que não é muito fã de cuecas e prefere usar fio dental por ser mais confortável.

- CURTA A PÁGINA DO FACEBOOK -

O assunto surgiu quando o jornalista perguntou se uma calcinha rosa usada pelo ator era sua roupa de baixo. “É sim. Mais pelo conforto, menos pela cor”, disse Cena.

O ator também é rapper e lutador profissional, trabalhando na promoção WWE desde 2005 e sendo bastante conhecido dentro deste ramo, ganhando 25 campeonatos de 2002 até 2020, batendo recorde de 13 reinados como campeão da WWE.

O ator foi questionado por um jornalista sobre uma calcinha rosa
O ator foi questionado por um jornalista sobre uma calcinha rosa – Reprodução

Entre seus títulos está campeão dos Estados Unidos cinco vezes; campeão mundial de duplas da WWE em duas oportunidades com Shawn Michaels e com Batista; campeão de duplas da WWE duas vezes, com David Otunga e The Miz; além de ter ganhado as lutas do Royal Rumble de 2008 e 2013 e também o Money in the Bank do Raw em 2012.

Além de ser bem sucedido como lutador, John Cena também teve uma boa repercussão em sua carreira como rapper com a música “You Can´t See Me”, de 2005, e no ano seguinte estreou nos cinemas com o filme Busca Explosiva, onde interpretou John Triton.

Curiosamente, Cena é canhoto e fã de animes, dizendo que seu longa-metragem favorito é Hokuto no Ken. Além deste, é viciado em videogames, sendo o jogo de estratégia COmmand & Conquer seu favorito.

O ator foi questionado por um jornalista sobre uma calcinha rosa
Reprodução

Quanto a sua vida particular, ele se casou com Elizabeth Huberdeau em 11 de julho de 2009 e permaneceu com ela por cerca de três anos. O pedido de divórcio veio no dia 1 de maio de 2012 e, no final daquele ano, ele anunciou que estava namorando com Nikki Bella, que também atua no seguimento de WWE, com quem está em um relacionamento até os dias de hoje.

Google Notícias
Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".