GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator pornô Victor Ferraz, ex-namorado da modelo Raissa Barbosa e também ganhador do POC AWARDS 2020 na categoria “O Auge”, pela Guerra de Lives entre produtores de pornô gay, foi flagrado neste dia 4 de fevereiro caminhando pela Avenida Paulista, em São Paulo, com um homem submisso na coleira, como se fosse um pet.

O passeio rendeu boas fotos e esta notícia compete com “Caetano estaciona carro no Leblon nesta quinta-feira”. Exceto pelo fato do cachorro.

Ator Victor Ferraz leva cachorro para passear na Av. Paulista
Divulgação
Divulgação
Ator Victor Ferraz leva cachorro para passear na Av. Paulista
Divulgação

As cenas causaram ataques ao ator pornô, que posteriormente fez uma live para esclarecer sobre o ocorrido. Na legenda, Ferraz escreveu: “Confere aí se eu EXPUS alguém ao ridículo. Batendo um papo sobre fetiche e como funciona isso para os envolvidos.”

Assista ao vídeo.

NATAL

O ator em 2020 foi convidado para participar do especial de Natal da produtora de saliências gay HotBoys. A live, exibida exclusivamente para os assinantes do site no dia 12 de dezenbro, contou com mais quatro estrelas do cinema nacional: Vitor Guedes, Junior Rodrigues, Wesley Nike e Pytterfox.

'Me chama de Raissa Barbosa', diz ator pornô enquanto fazia sexo com ex-namorado da modelo
‘Me chama de Raissa Barbosa’, diz ator pornô enquanto fazia sexo com ex-namorado da modelo

***SPOILER ALERT***

Enquanto o ex de Raissa atuava como ativo em cena de ménage à trois, o ator Pytterfox, que estava sendo passivo, soltou um espontâneo “Me chama de Raissa Barbosa, me chama?” ao que Victor Ferraz respondeu: “Cala boca, p*rr4!”, aos risos.

Em exclusividade ao GAY BLOG BR, Pytterfox contou que o diálogo foi um mero improviso. “Foi instantâneo. Foi a primeira vez que gravei com ele, não havia nada planejado. Por acaso fizemos a mesma live juntos”, disse.

Sobre a performance, Pytterfox entrega: “Foi 10, muito top!”. Ainda que a cena tenha entrado nos anais do cinema nacional, o que se viu ali foi um sexo de ofício. Questionado se teria interesse em repetir o momento por pura vontade e prazer, sem ganhar nada, Pytterfox foi direto: “Não faria, sou casado”.

Caso o leitor já tenha idade para ter carteira de habilitação, basta entrar neste link e apreciar a cena.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

1 COMENTÁRIO