GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: Español

Presença constante nos noticiários de diversos segmentos em 2020, Victor Ferraz sabe como fazer seu marketing pessoal, sendo um dos profissionais mais bem sucedidos do segmento erótico. Um dos ganhadores do troféu Poc Awards pelo voto popular na categoria “O Auge”, o ator pornô concedeu uma entrevista exclusiva ao GAY BLOG BR, onde comenta sobre sobre a ex-namorado Raíssa Barbosa, a guerra de lives no ano passado e sua relação com fãs.

foto
Reprodução: Victor Ferraz

O ano de 2020 foi realmente “O AUGE” para você, não à toa você foi um dos vencedores nessa categoria do POC AWARDS. A exposição e a fama te fizeram bem? Renderam frutos?

Eu nem sabia que estava sendo indicado nessa categoria. Meus fãs e amigos que me mostraram que eu estava concorrendo. Quando recebi a informação que ganhei, minhas redes sociais estavam bombando. Fiquei muito feliz e grato por isso.

O que planeja daqui pra frente para capitalizar essa exposição e continuar na mídia?

Continuar meu trabalho. Tanto como ator pornô quanto nas minhas redes sociais. Quero estreitar os laços com meus seguidores e também trazer mais conteúdos para o meu Twitter e Onlyfans.

foto
Reprodução: Victor Ferraz

O seu namoro com a Raíssa Barbosa, de A Fazenda, deu bastante o que falar. O que ela representa para você? 

A Raíssa é uma pessoa incrível e eu a amo muito e sempre vou amar independente de qualquer coisa! Não é porque o relacionamento não deu certo que deixo de admirar e ser grato pelas coisas boas que vivemos. Desejo toda felicidade para ela, porque ela merece. E vou correr atrás de também ser feliz, acredito que mereço também (risos).

A propósito, você namora homens e mulheres? Está namorando agora?

No momento estou solteiro. Mas meus relacionamentos afetivos são 100% hétero.

foto
Raissa Barbosa e Victor Ferraz  – Reprodução

Você e o Edu Albuquerque, do site Irmãos Dotados, tiveram uma treta por causa de uma guerra de lives e algumas alfinetadas. Isso está superado?

Eu sempre deixei bem claro minha gratidão ao Edu, se não fosse ele eu não estaria onde estou. Essa confusão das lives não passou de um mal-entendido. Não guardo nenhum ressentimento. Desejo sucesso e felicidades a ele.

Edu, na época, disse que você denunciou uma live no Instagram dele à polícia, que acabou com ela. Foi você?

Como disse, foi um mal-entendido. Quando à live dele, estava acontecendo eu estava no meio de uma gravação. Meu funcionário que viu que a live dele tinha caído. Estava concentrado na cena e nos conteúdos que estávamos fazendo.

foto
Reprodução: Victor Ferraz
Victor Ferraz – Reprodução

Existe muita rivalidade no mundo dos atores pornôs? Como você lida com isso?

Rivalidade vai existir em qualquer lugar, né? É do ser humano. Mas eu sei que não dá para fazer nada na vida sozinho. Prefiro pensar em fazer parceiros do que rivais.

Acompanhe Victor Ferraz no Twitter, Instagram e Onlyfans.

This article is also available in: Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF possui mais de 15 milhões de usuários no mundo todo. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. Baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

1 COMENTÁRIO