GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator pornô gay, Victor Ferraz, compartilhou em suas redes sociais que ficou noivo de sua namorada, Raissa Barbosa, sem que os seguidores soubessem que os dois tinham reatado o relacionamento.

Victor Ferraz é o nome artístico de Wellington, que pediu a mão de Raissa durante um almoço em Dubai. A aliança de brilhantes chegou dentro de uma sobremesa e uma rosa soltando fumaça revelou o anel.

“E agora, o que faz com isso?”, perguntou Raissa ao namorado. Logo em seguida, ele pegou a aliança e colocou em seu dedo anelar da mão esquerda.

“Só tenho a agradecer a Deus, à Raissa e as pessoas aqui presentes por esse momento incrível que estou vivendo”, escreveu ele.

Victor Ferraz pede Raissa Barbosa em casamento
Reprodução

Apesar de atuar em produções pornográficas focada no público gay, Victor Ferraz declarou o Gay Blog BR que seus relacionamentos afetivos são apenas héteros. Na ocasião, ainda separado de Raissa, ele declarou seu amor por ela.

“A Raíssa é uma pessoa incrível e eu a amo muito e sempre vou amar independente de qualquer coisa! Não é porque o relacionamento não deu certo que deixo de admirar e ser grato pelas coisas boas que vivemos. Desejo toda felicidade para ela, porque ela merece. E vou correr atrás de também ser feliz, acredito que mereço também (risos)”.

Ambos terminaram o relacionamento em novembro de 2020, na época em que Raissa entrou para o reality show “A Fazenda” da Record TV. Na ocasião, ele disse terem decidido dar “uma pausa” no relacionamento.

“Ela quis entrar solteira para não ficar pensando sobre o que eu podia ou não estar fazendo aqui fora ou ela lá dentro. Super entendi, é um reality show. Se for para ficarmos juntos iremos ficar. Gosto muito dela e estou torcendo muito, quero ela campeã. Terminamos, mas a amizade e o respeito continuam”, disse.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

2 COMENTÁRIOS