GAY BLOG BR by SCRUFF

O cantor Bad Bunny foi a estrela da primeira reportagem de capa em espanhol da revista TIME. O astro latino abriu o jogo sobre seu primeiro beijo gay nas telonas em “Cassandro (2023), filme sobre o lutador mexicano Saúl Armendáriz.

Meu primeiro beijo em um filme e foi com um homem“, disse o cantor. “Essa é a penalidade que recebo por estar com tantas mulheres durante a minha vida“, brincou ele. No início deste ano, durante a exibição do filme no Festival Sundance, imagens de Bad Bunny beijando o personagem do ator Gael García Bernal acabaram vazando.

Bad Bunny em “Cassandro” (Foto: Reprodução)

O porto-riquenho ainda contou que via isso apenas como um trabalho o qual ele leva a sério. “Se você está atuando, está sendo alguém que não é“, afirmou ele. “Então, quando eles me pediram isso, eu disse: ‘Sim, estou aqui para o que você quiser.’ Achei muito legal, não me senti desconfortável“, comentou o cantor.

Esse não é o primeiro beijo gay do cantor, já que ele é conhecido por desafiar a masculinidade tóxica. Em agosto de 2022, Bunny beijou um de seus dançarinos durante apresentação no MTV Video Music Awards.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
Bad Bunny beija bailarino no VMA (Foto: Reprodução)

 “Cassandro”

Filme produzido pela Prime Video, “Cassandro” é protagonizado pelo ator Gael García Bernal, que dá vida ao lutador gay Saúl Armendáriz. No elenco, além de Gael e Bunny, estão Roberta Colindrez, Perla De La Rosa, Joaquín Cosío e Raúl Castillo. 

A sinopse oficial do longa diz: “Saúl Armendáriz, um lutador gay amador de El Paso, chega ao estrelato internacional depois de criar o personagem exótico Cassandro, o ‘Liberace de Lucha Libre.’ No processo, ele derruba não apenas o mundo do wrestling machista, mas também sua própria vida”.

Assista ao trailer de “Cassandro”




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente