GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Bruno Gagliasso postou um vídeo no Reels do Instagram, no dia 17 de março, negando as fake news de que ele seria gay e que participou do “Surubão do Noronha”. As informações são do canal Isto É Gente.

A fofoca relacionada ao Surubão surgiu em 2019, quando um perfil anônimo que se dizia ex-funcionário da Globo afirmou que atores e atrizes praticavam sexo grupal em Fernando de Noronha, onde Gagliasso é dono de um hotel badalado.

Boatos sobre a orientação sexual de Gagliasso não são novidade. No ano passado, o ator desmentiu no Twitter que estaria namorando com um amigo chamado Gio.

Bruno Gagliasso se assume hétero mais uma vez
Reprodução

Bruno Gagliasso já explorou seu lado feminino em 2017

O ator Bruno Gagliasso posou, em 2017, como transexual para uma exposição feita pelo cunhado, o artista plástico Gian Luca Ewbank —irmão da atriz e apresentadora Giovanna Ewbank.

Nas fotos em preto e branco feitas por Eduardo Bravin, Bruno aparece maquiado, com uma toalha enrolada na cabeça e fumando.

Bruno Gagliasso para RE.VER.SO (foto: divulgação)
Bruno Gagliasso para RE.VER.SO (foto: divulgação)

“Sem fôlego com essa obra do meu irmão com intervenção em foto do Bruno Gagliasso de transexual. Que orgulho de você, da sua exposição, da sua sensibilidade e pensamento”, disse Giovanna ao compartilhar uma imagem da mostra no Facebook.

Bruno Gagliasso para RE.VER.SO (foto: divulgação)
Bruno Gagliasso para RE.VER.SO (foto: divulgação)

Intitulada Re.Ver.So, a exposição exibe 12 obras inéditas de Ewbank, que compõe seus trabalhos com tinta acrílica, spray, colagens e sobreposições, e de Vini Parisi, que exibe pinturas, desenhos e intervenções inspiradas na técnica Kint Sugi de restauração em cerâmica.

Bruno Gagliasso para RE.VER.SO (foto: divulgação)
Bruno Gagliasso para RE.VER.SO (foto: divulgação)

Nesta quinta (9), Gian e Vini inauguraram a exposição na galeria de arte Luis Maluf, em São Paulo. Além de Giovanna e Bruno, a namorada de Gian, a atriz Giovanna Lancellotti também esteve presente.

Para o público, a mostra estreia neste sábado (11) e vai até o dia 29 de novembro.

Bruno Gagliasso para RE.VER.SO (foto: divulgação)
Bruno para RE.VER.SO (foto: divulgação)
Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank, inaugurou sua exposição, “RE.VER.SO”, na noite dessa quinta-feira (9), na galeria Luís Maluf em São Paulo. Entre os quadros do artista plástico, o que chamou a atenção foi um em que ele fez uma intervenção na foto do cunhado, Bruno Gagliasso, o transformando em mulher.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

1 COMENTÁRIO