Caio Castro e James Franco em São Paulo

O ator James Franco esteve na inauguração da loja Gucci, no shopping JK Iguatemi, na noite dessa segunda-feira, 12, em São Paulo

James Franco está no Brasil. O ator veio para a inauguração da loja Gucci do shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

James Franco na inauguração da 'Gucci', no shopping JK Iguatemi, em SP
James Franco na inauguração da ‘Gucci’, no shopping JK Iguatemi, em SP

Com a vinda de James, duas coisas estão na boca, quer dizer, no feed do povo. A primeira a foto com o Caio Castro. Será que rolou uma amizade forte? O que aconteceu antes e depois do clique? A foto está no Instagram do Caio com a legenda: “My name is James… James Franco”.

James Caio
Franco Castro <3

O outro buzz que está rolando, é que James Franco foi para o clube Aloca, mas ninguém do estabelecimento soube informar se a informação procede, já que todos os clientes são tratados humanamente de forma igual. Se alguém tiver foto dele na Aloca, pode compartilhar conosco via redes sociais.

SOBRE JAMES FRANCO

James Edward Franco (Palo Alto, 19 de abril de 1978) é um ator, diretor, roteirista, comediante, produtor cinematográfico, escritor e professor norte-americano. É mais conhecido por interpretar Harry Osborn na trilogia Spider-Man, o traficante Saul Silver em Pineapple Express e o alpinista Aron Ralston em 127 Hours. Foi nomeado a quatro prêmios Globo de Ouro, dos quais ganhou dois, e recebeu uma nomeação aos Oscar por sua atuação em 127 Hours. James Franco é membro do grupo de comediantes Frat Pack.

Franco já trabalhou em vários projetos, a maioria filmes independentes sem grandes espectadores, como roteirista, diretor e produtor e protagonista. O seu primeiro trabalho nestas capacidades foi The Ape, uma comédia dramática sobre um escritor que, à beira de um colapso mental, se muda para um apartamento habitado por um macaco falante. Seguiram-se Fool’s Gold (2005), Good Time Max (2007), The Broken Tower (2011) e está gravando Interior. Leather Bar (2013). Dirigiu e escreveu também os filmes Sal (2011), mas não participou como ator.

Anúncios