Este artigo também está disponível em:
English
Español
Mais um detalhe absurdo surgiu na história envolvendo o antigo legislador da Hungria que foi preso tentando escapar de uma festa sexual gay em Bruxelas, Bélgica, no final de novembro, segundo o site Queerty. O organizador da festa disse que, quando a polícia bateu, convidados acharam que eles eram go go boys e tentaram abrir o zíper das calças deles.
József Szájer, de 59 anos, é um deputado super conservador do Parlamento Europeu. Ou melhor, ele era até que renunciou após ser pego, literalmente, com as calças abaixadas em uma sala cheia de homens nus em um evento apelidado de ‘orgia do papai’. Se você se lembrar, ele fugiu por uma janela e foi pego escalando por um cano de esgoto.

David Manzheley é a pessoa que organizou a orgia. Falando ao Daily Mail, ele explicou: “Nós não ficamos sentados bebendo chá. As pessoas estão aqui para fazer sexo. ”
Manzheley, 29, explicou que a festa era originalmente para receber 10 convidados autorizados pela COVID. No entanto, esses convidados trouxeram seus próprios convidados, e as coisas ficaram um pouco fora de controle.
“De repente, toda a minha sala de estar ficou cheia de policiais”, disse ele ao noticiário em idioma holandês Het Laatste Nieuws em uma entrevista separada.

“Eles imediatamente começaram a gritar:‘ Carteira de identidade! Agora!. Mas não estávamos nem usando calças, como em nome de Deus poderíamos rapidamente conjurar nossa carteira de identidade? “.
Fotos e vídeos obtidos pelo tablóide húngaro Blikk mostram a sala onde aconteceu a orgia decorada com teias de aranha pretas, caveiras com olhos brilhantes, tridentes demoníacos e outros motivos de Halloween.
O apartamento, localizado acima de um bar, era mobiliado com sofás estofados e colchões espalhados pelo chão. E colocado convenientemente no centro da sala parece ser uma estação de lubrificação.
Organisator seksfeest ziet het probleem niet: “We waren heel voorzichtig, iedereen had al corona gehad” https://t.co/R8qHyVZZ5S
— HLN.BE (@HLN_BE) December 2, 2020
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.














